Palocci disse ter entregue 'trocentas' provas ao TRF-4 comprovando que Lula roubava 24 horas por dia e Paulo Roberto Costa disse ter medo de ser morto pelo PT: 'vide Celso Daniel', dissera

Palocci disse ter entregue 'trocentas' provas ao TRF-4 comprovando que Lula roubava 24 horas por dia e Paulo Roberto Costa disse ter medo de ser morto pelo PT: 'vide Celso Daniel', dissera

Compartilhe nas redes sociais!

#ArquivosVivos

#LavaJato

#RoubosDoPT

Lula não podia ver uma obra, alguma coisa que desse dinheiro que já colocava Palocci, Mantega e outros pra ir atrás de propinas, segundo o próprio Palocci.

 


ATUALIZADO EM 26/1/2022

VEJA>>> Palocci confirmou "propinas sem limites". Lula dizia para 'aceitar imediatamente toda e qualquer propina'

Palocci foi abafado no STF e em todo o lugar, como havia previsto Paulo Roberto Costa lá atrás, quando fora preso na Lava Jato. O PR, como era chamado, assim como Cerveró, disseram que Lula não tinha a menor cerimônia em relação a propinas e que, se um dia pego, iria fazer o diabo para abafar tudo. Dito e feito. Até acordão com Boisonaro o PT de Lula fez junto a Centrão para acabar com a Lava Jato e calar o combate à corrupção. 

Palocci conta mais uma vez como se reuniu com Lula, no Planalto, para tratar da oferta de 300 milhões de reais de propina e como o presidente queria que ele, Palocci, aceitasse “imediatamente” a oferta de dinheiro sujo. Boa parte das declarações de Palocci são corroboradas pelos investigadores a partir de elementos fornecidos pela delação de Marcelo Odebrecht e de outros executivos da empreiteira. Doações oficiais ao PT também são lideradas como propina. (VIA VEJA)

VEJA>>> Fachin do STF diz que Palocci pode ficar em silêncio na CPI do BNDES e se falar, não precisa dizer a verdade

VEJA ESSA>>> Esquerdalha terrorista ferrou o País em 16 anos e agora tenta sair de fininho

 

VIDE LINK: FOLHA DE SP>>>


REVEJA A POST ANTERIOR ABAIXO

Na prática é isso mesmo.

Lula não podia ver uma obra, alguma coisa que desse dinheiro que já colocava Palocci, Mantega e outros pra ir atrás de propinas.

É um ladrão viciado em dinheiro e poder, além da 51.

Por colaborar com a justiça o ladrão do Palocci vai receber a benesse da prisão domiciliar.

VEJA MAIS SOBRE ISSO AQUI, SE QUISER


Toffoli está feliz e tranquilo com o apoio do Jair

PAULO ROBERTO COSTA DISSE TER MEDO DE SER ASSASSINATO PELO PT: 'VIDE CELSO DANIEL, PT ENCOMENDOU, DISSE'.

 

PALOCCI DETALHA PROPINAS

 

 

Siga-nos nas redes sociais:


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também
Junte-se a nós
X