TSE se confirma como puteiro de políticos na maior fraude eleitoral da história e livra Dilma/Temer

TSE se confirma como puteiro de políticos na maior fraude eleitoral da história e livra Dilma/Temer

Compartilhe nas redes sociais!

Com cartas marcadas, o TSE (por 4 a 3) livrou a cara de Temer e de Dilma diante da maior fraude eleitoral da história.

A eleição vencida pela chapa Dilma/Temer teve urnas e sistema fraudados, resultado conhecido (entre portas fechadas) antes do encerramento das votações, sobretudo, bilhões em propinas, dinheiro roubado do povo, disfarçado de "doações legais".

É, de fato, a consolidação da impunidade diante da maior fraude eleitoral da história acumulada com a maior roubalheira da história.

Agora, 99,9% dos políticos que receberam rios de dinheiro do Cartel das Empreiteiras e do Cartel das Carnes Podres poderão se beneficiar dessa nova e absurda jurisprudência eleitoral, criada pelo TSE, sobretudo, por Bocão Mendes.

É o passe livre para roubar o povo descaradamente, lavar dinheiro, se entupir de propinas, fraudar urnas e sistema eleitoral, fazer o diabo e se manter no podre poder.

Era uma vez um sonho de potência mundial, de fato...

(Emerson Rodrigues, editor geral responsável pelas postagens do FCS Brasil, para os blogs da mídia livre no Brasil e no Exterior)

Siga-nos nas redes sociais:


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também
Junte-se a nós
X