Temer dá mais cargos de confiança para partidos. Até Requião foi agraciado na Itaipu

Temer dá mais cargos de confiança para partidos. Até Requião foi agraciado na Itaipu

Compartilhe nas redes sociais!

E assim segue o Brasil.

Temer está fazendo o seguinte: mentindo para o povo descaradamente, com a ajuda da velha mídia que recebe rio de dinheiro para isso. Temer não está eliminando cargos de confiança coisa nenhuma, ele está tirando alguns petistas e colocando a turma do PMDB+PSDB.

É o caso da Itaipu.

Requião, que disse que o povo que protesta come alfafa, que defende Lula abertamente, que chama o governo Temer, do PMDB, seu partido, de 'golpista', agora consegue por um 'chegado' num cargo estratégico na Itaipu.

É o que traz o Estadão:

A direção-geral da binacional será ocupada por Luiz Fernando Vianna, ligado ao governador do Paraná, Beto Richa (PSDB). Ele ocupará a cadeira de Jorge Miguel Samek escolhido para o posto em 2003 pelo então presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Além do PSDB, PP, PPS e o PMDB também foram contemplados na divisão dos cargos da direção de Itaipu, até então ocupada por petistas.

Ligado ao atual ministro da Saúde, Ricardo Barros, Marcos Antônio Baumgartner assumirá como diretor técnico executivo. Rubens de Camargo Penteado, ex-secretário-geral do PPS no Paraná, será nomeado como diretor administrativo.

Outros dois cargos foram divididos entre o senador Roberto Requião (PMDB-PR) e o deputado federal Sérgio Souza (PMDB-PR). O primeiro emplacou Ramiro Wahrhaftig para a diretoria de coordenação.

A relação de Wahrhaftig com Requião remonta ao período em que o senador foi governador do Estado. Na ocasião, o novo diretor ocupou a Secretaria da Indústria e Comércio do Paraná. Souza ficou com a indicação do diretor financeiro da binacional.

O cargo deverá ser ocupado por Marcos Vitório Stamm, presidente do Conselho Superior da Associação Brasileira dos Advogados Públicos (Abrap). No mandato como senador (2011 a 2014), Souza já havia contratado Stamm como assessor de seu gabinete.

RELEMBRE O QUE O FCS BRASIL JÁ TEM MOSTRADO HÁ TEMPOS>>>

===

RELEMBRE AINDA>>>

Siga-nos nas redes sociais:


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também
Junte-se a nós
X