ZÉ DO BAR

ZÉ DO BAR

Zé do Bar é o personagem fictício da cidade fictícia de Pingamandápio de todos os Santos e que fala por milhõe de brasileiros simples e destemidos, cansados de tanta safadeza e canalhice nesse País. 

Sobre a Coluna Zé do Bar

Coluna satírica, ácida e duramente crítica criada como resposta à escalada de censura nas redes sociais por parte de iniciativas como as de Toffoli e Alexandre de Moraes do STF com o Inquérito de Ofício chamado de Inquérito das Fake News criado para acabar com a Lava Jato e que agora é usado para censurar sites e blogs da mídia livre, bem como a opinião da população nas redes sociais sob o falso de pretexto de combater 'discursos de ódio' e 'ataques à democracia'.

Todos sabem que os togados corruptos e absolutistas só estão querendo é varrer lixo pra debaixo do tapete e, por isso, distorcem totalmente a Constituição e as Leis vigentes em prol de livrarem seus próprios rabos e dos politicopatas que são seus padrinhos e aliados.

LEIA O ARTIGO:
 

 

(Post de Emerson Rodrigues, blogueiro, editor geral do FCSBR, aos blogues da mídia livre no Brasil e no Exterior [email protected]) 
Postagens deste blog
X