O FCS Brasil não faz negócios com ninguém sem autorização expressa de seu editor geral

O FCS Brasil não faz negócios com ninguém sem autorização expressa de seu editor geral

Compartilhe nas redes sociais!

Recentemente recebemos um email de um tal 'Diego', falando que não sei quem lhe ofereceu o site do FCS Brasil para a venda e que ele 'passou pix' e caiu num golpe. Esse pode ser um golpista se fazendo de vítima de golpe, já que não se identifica como deve. Seja lá como for, esclarecemos:

O FCS Brasil não faz nenhum tipo de negócio com ninguém sem a autorização expressa de seu Editor Emerson Rodrigues, pelos canais oficiais restritos e reservados.

Portanto, ninguém está autorizado a fazer nenhum negócio além do editor Emerson Rodrigues, nos canais oficiais, restritos e reservados do FCS Brasil e pessoalmente apos análise jurídica.

Portanto, fora dos canais restritos, reservados e oficiais do FCS Brasil todo e qualquer indivíduo que mencionar ser representante do FCS Brasil é golpista, ladrão, bandido, criminoso e uma hora, cedo ou tarde, será achado pelas autoridades e pegará pelo crime, caso venha a cometê-lo.

Não caia em golpe.
 

Att

Emerson Rodrigues

FCS Brasil

 




 

Siga-nos nas redes sociais:


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também
Junte-se a nós
X