NASA flagra 'coisas' saindo de Buraco Negro

NASA flagra 'coisas' saindo de Buraco Negro

Compartilhe nas redes sociais!

Até onde era sabido, Buracos Negros engoliam tudo, Planetas, Galáxias, até a Luz.

Mas, agora, a NASA flagrou um buraco negro expelindo coisas com jatos cósmicos e outros objetos.

De onde estariam vindo essas coisas? De outro Universo? De outra dimensão?

Ainda é tudo um grande mistério.

OBSERVA SÓ:

[...] Uma impressionante imagem da Agência Espacial Americana (NASA) detectou um vazamento em buraco negro supermassivo da Via Láctea.

Como detalhado pela NASA, por meio de comunicado, este buraco negro supermassivo parece que ainda tem vestígios de um jato semelhante a um maçarico que remonta a vários milhares de anos.

Mais de 30 anos no espaço, o importante Telescópio Espacial Hubble da NASA não fotografou o jato fantasma.

No entanto, ajudou a encontrar evidências circunstanciais de que ele ainda está empurrando fracamente para uma enorme nuvem de hidrogênio e depois respingando, como o fluxo estreito de uma mangueira apontada para uma pilha de areia.

Como detalhado pela NASA, esta imagem composta é de raios-X, gás molecular e gás ionizado quente perto do centro galáctico. As características de cor laranja são de gás hidrogênio brilhante.

Uma dessas características, na ponta superior do jato, é interpretada como uma nuvem de hidrogênio que foi atingida pelo jato de saída.

O jato se espalha pela nuvem em gavinhas que fluem para o norte. Mais abaixo, perto do buraco negro, há observações de raios-X de gás superaquecido colorido em azul e gás molecular em verde.

Ainda de acordo com as informações, esses dados são evidências de que o buraco negro ocasionalmente acumula estrelas ou nuvens de gás e ejeta parte do material superaquecido ao longo de seu eixo de rotação. (Infos de Metro Jornal  com informações da NASA) [...]


LEIA TAMBÉM:


(Post de Emerson Rodrigues, editor geral do FCSBR, escritor e compositor. Há 18 anos na estrada escrevendo de maneira Livre e Realista sobre política, Brasil, Mundo, Extrafísica, Filosofia Realista e outras coisas. Tem 7 livros publicados de maneira independente: Teoria da Humanidade Zero, Redes Umbrais Sociais, Consciencialismo Realista, Um Diabo que Virou Mulher, Como políticos politicopatas e ricos corruptopatas roubam impunemente? Raul Seixas & A Filosofia, a arte de ser um maluco beleza e outros textos, estudos, pesquisas e análises).

(Vide Livros em: Clube dos Autores e também no Blog: Realismologia).

Parcerias, negócios, divulgações, publicidade em Banners e Publieditoriais no FCSBR, mandar Email para: grupokzcontato@yahoo.com.br)  - - - (Colaborações e doações ao FCSBR, via Pix: fcsbrz@gmail.com).

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também
Junte-se a nós
X