Vídeo aula com cérebro de verdade chama a atenção nas redes sociais

Vídeo aula com cérebro de verdade chama a atenção nas redes sociais

Compartilhe nas redes sociais!

A vídeo aula, muitíssimo interessante por sinal, foi postada ainda em 2020, mas ainda chama a atenção de internautas, estudantes da área da saúde e curiosos. pelo cérebro de verdade sendo manuseado e mostrado, ponto a ponto pela Professora, Vanessa Novaes.

Assista, se quiser, também no YouTube


O cérebro como mostrado na vídeo aula, mos faz refletir muitas e muitas coisas, sobretudo, a complexidade da Vida, da Existência e todos seus processos, do nascimento à morte e sobre o além.

O cérebro em questão, já foi de uma pessoa, uma pessoa que viveu, sonhou, chorou, sofreu, caiu, levantou e depois de tantas emoções, ela morreu, se foi. E Para onde?

Morreu, acabou tudo?

Toda a informação processada, toda a evolução, simplesmente se perde no nada?

Ou será que apenas deixamos nosso corpo físico, nosso SOMA, incluindo o cérebro, óbvio?

O que o estudo realista do sobrenatural, da espiritualidade, da extrafísica nos mostra via Realismologia?

- todos somos espíritos em revolução e evolução.

- vamos e voltamos várias vezes, por várias vidas sucessivas até atingir um nível maior de evolução, de compreensão da vida e da Existência num todo para então irmos para mundos ou dimensões superiores, onde o corpo físico, material, é dispensável.

- até lá, até atingir um nível maior de evolução na vida, nascemos, vivemos, caímos, levantamos, vencemos, perdemos, morrermos, voltamos para o 'além', e nos preparamos para renascer com uma nova programação existencial para a nova vida intrafísica que se apresenta.

Na prática, o que ocorre após a morte do corpo físico?

Não há um padrão para os primeiros momentos após a morte do corpo físico. Tudo depende do grau de  evolução, compreensão da vida, esclarecimento.

- após a morte intrafísica, muitas vezes, o que ocorre, na prática é que o sujeito sai do corpo físico em definitivo e fica por um tempo perto do corpo, inclusive o acompanhando nos preparativos fúnebres e até participando do velório.

(Esse momento de 'sair do corpo' depende de cada um. Há relatos de espíritos que não saíram do corpo físico de imediato e ficaram presos no corpo em decomposição no túmulo até 1 ano e há relatos de saída quase imediata.

- após a saída do corpo físico, todos tem certa orientação de um amparador, de um guia, (que muitas vezes pode ser um cachorro da família que já partiu, um gato, ou até mesmo um familiar que também já se foi há tempos).

- o guia mostrará o caminho a seguir. Uma vez tomado o caminho, não há mais volta, É game over, mesmo. Todos os laços se desfazem, não há mais como olhar pelo retrovisor, para trás. Como será a vida no além se eu aceitar minha condição e seguir o guia, o amparador, o orientador? Ninguém tem certeza. Para cada um a coisa será diferente. NOVAMENTE: TUDO DEPENDE DO GRAU DE COMPREENSÃO DA VIDA, EVOLUÇÃO, ESCLARECIMENTO E, ÓBVIO, SE SUAS AÇÕES NA VIDA NTRAFISICA FORAM BOAS OU MÁS, SE ACERTOU AS CONTAS ANTES DE BATER AS BOTAS, SE ACERTOU MEIA BOCA, OU NÃO ACERTOU NADA, ETC ETC. SÃO MUITOS OS FATORES ENVOLVIDOS, MAS O PRINCIPAL DELES É O GRAU DE COMPREENSÃO E DE ESCLARECIMENTO DA VIDA NUM TODO, INCLUINDO O SOBRENATURAL, A EXTRAFÍSICA,  O AQUI E O ALÉM.

- porém, há muitos espíritos, ignorantes quanto à imortalidade do espírito e do mundo além, que se negam a ver que já morreram e não aceitam sua situação, demorando-se mais tempo AQUI NESSE MUNDO MESMO.

- os que se negam a aceitar sua morte, apegados às coisas materiais, pessoas, riquezas, CRENÇAS VAZIAS, ATEÍSMO, NEGAÇÃO TOTAL,  ou mesmo questões sentimentais, ficam por  aí vagando, amolando, perturbando até enlouquecerem de vez, perderem totalmente a energia do perispírito, do corpo espiritual-material.

- Quando perdem a força do corpo espiritual-material que os mantém ligados a este mundo material, geralmente os espíritos teimosos, ignorantes, que se negam ver a verdade clara e transparente, acabam sendo tragados para os umbrais ou para lugares piores onde ficam por muito tempo, até serem resgatados algum dia.

- Uma vez resgatados, se tiverem condição de serem regatados, os espíritos que são tragados aos umbrais, são levados a Comunidades Extrafísicas avançadas para se preparem para o retorno à vída intrafísica através da reencernação. E isso leva um tremendo tempo. É fodástico. Podem apostar.

- Agora, um detalhe: há espiritos que ficam vagando por aí, perdendo tempo, se negando a ver a realidade, e quando menos percebem, já se passaram meses, anos, até séculos e, muito raramente, até milênios. Muitos ficam revivendo os 'bons tempos ou maus tempos', com se estivessem vivos, por séculos, repetindo a mesma cena, num looping insano.

Ao serem enfim tragados aos umbrais ou resgatados e levados às comunidades extrafísicas para reencarnar, já se passou muito tempo e as pessoas que achava que iria reencontrar já morreram e reencarnaram com novas programaçõs várias vezes e já estão em 'outros carnavais, com outras fantasias'.

Então, resumindo: se informe antes de partir dessa pra outra, afinal, informação nunca é demais.

Morreu? Acorda pra realidade. NÃO TEM CÉU, NEM INFERNO, NEM PURGATÓRIO, NEM NADA DO QUE TE ENSINARAM. NAO TEM 'DESCANSE EM PAZ' ATÉ O DIA DO JUÍZO FINAL, NADA DESSAS PORRAH! OK?

Só o que há é vida e mais vida, por toda parte, aqui e do outro lado, em todos os mundos e dimensões possíveis.

Então, se ligue antes de morrer e fique esperto, pelo menos, informado, sofrerá menos no além e seguirá adiante sabendo que só a EVOLUÇÃO IMPORTA.

ENTÃO... entenda e aceite tua situação e siga em frente.

'O que está morto, deve permanecer morto, diz o seriado.

Após morrermos, o nosso ciclo nessa vida intrafísica se encerra em definitivo, sem volta. E tudo fica para trás. No início é triste, doloroso, a saudade que vai dar das pessoas que ficaram, das coisas que ficaram, dos sonhos que ficaram pelo caminho, tudo, enfim, é pesado e quase inaceitável.

É por isso que, diante da negação da realidade da morte intrafísica, muitos se revoltam e preferem ficar por aqui vagando, em companhia de outros espíritos doentios, perdidos, em avançado processo de deterioração perispiritual, causando mais problemas, perturbação e até, em alguns casos, um verdadeiro inferno na vida dos que ficam, e em alguns casos específicos, causando até a morte de pessoas em face do uso descontrolado das energiais ou até mesmo pela presença de outros espíritos doentes em sua companhia.

Ou seja, morreu? Vá em frente! Não perca tempo aqui.

É MUITO MELHOR SEGUIR, AINDA QUE TUDO SEJA UMA TOTAL INCÓGNITA, DO QUE FICAR E ENLOUQUECER COM O TEMPO E DEPOIS DE MUITO, MAS MUITO TEMPO SER TRAGADO E LEVADO SABE DEUS PARA ONDE. NÃO É?

Lembrem-se: os espíritos só veem aquilo que querem ver.


Eghus Kaninnri. Revolução Realista. Realismologia. Consciencialismo Realista.

Siga-nos nas redes sociais:


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também
Junte-se a nós
X