Guru sugere 24 horas de aceitação de tudo

Guru sugere 24 horas de aceitação de tudo

Compartilhe nas redes sociais!

O Guru Sadhguru propõe o desafio para elevação mental e espiritual, melhoria de vida, abertura do fluxo da vida, e que ao mesmo tempo é um exercício intrigante sobre desapego.

Ele propõe a aceitação de tudo, de todas as coisas, da vida como ela é. São 24 horas de um exercício individual, mental espiritual deixando tudo de lado. O mal e o bem. Tudo.

Aceitar absolutamente tudo em 24 horas. Todas as malditas coisas da vida, as suas merdash, decepções, frustrações, tristezas, depressões, humilhações, a sua própria maldade, a sua própria crueldade, suas mentiras, suas ilusões. A sua revolta, sua ignorância, sua indignação, seu ódio, seu medo, seu pior pesadelo, sua raiva, até o que você chama de suas "grandes coisas", suas coisas 'mais importantes'.

Deixar tudo para lá sem exceções por 24 horas.

Todos amigos, inimigos, bobagens, questões sociais, políticas, simplesmente aceitando tudo como é.

Tudo deve ser aceito. Sem exceções.

As coisas de uma vida intrafísica são secundárias e ofuscam a realidade verdadeira, te prendendo, te segurando e te jogando para baixo muitas vezes.

É preciso que a vida seja aceita, como ela é, com tudo de bom e ruim. Isso é elevar o seu nível mental e espiritual.

Aceite tudo por 24 horas, uma vez por semana, uma vez por mês, sem exceções e verá a diferença na sua vida.

E AÍ? TOPA O DESAFIO?

Siga-nos nas redes sociais:


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também
Junte-se a nós
X