Cães ilhados por vulcão são resgatados por pessoas 'a pé' em La Palma

Cães ilhados por vulcão são resgatados por pessoas 'a pé' em La Palma

Compartilhe nas redes sociais!

Nem helicóptero, nem empresas de drones, quem salvou os cães que estavam ilhados pela Lava derramada do vulcão em La Palma são voluntários, pessoas anônimas que deixaram faixa dos bichos e fotos num vídeo no YouTube.

Membros das empresas de Drones que procuravam os cães encontraram faixa e pegadas humanas no local. Eles também procuraram os cães pela região mas não os acharam. Os especialistas dizem que a Lava onde estavam os bichos já estava fria possibilitando a circulação dos próprios bichos e das pessoas que foram lá resgatá-los.

No entanto, ninguém ainda viu vídeos dos bichos, apenas fotos.

Todos aguardam mais informações sobre eles.

 

Jornais Espanhóis estão a dizer que os cachorros já foram resgatados.

EL CONFIDENCIAL -  Un improvisado rescate de un grupo de personas que se hacen llamar "equipo A" habría trasladado a un lugar seguro a los perros que permanecían atrapados en La Palma en dos estanques sitiados por la lava de la erupción del volcán y que desde este miércoles habían desaparecido. Tal y como se ve reflejado en un vídeo que se ha publicado en YouTube y se ha viralizado a través de la red social Twitter y WhatsApp, la buena noticia, aún por confirmar a través de fuentes oficiales una vez se pueda localizar a los animales y se compruebe que se encuentran sanos y salvos, se ha dado a conocer por medio de una pancarta en la que se puede leer "fuerza, La Palma, los perros están bien.


AS EMPRESAS DOS DRONES DIZEM QUE PROCURARAM OS CÃES MAS NÃO OS ACHARAM. CONTUDO, ACHARAM PEGADAS HUMANAS PERTO DO LOCAL ONDE ESTAVAM OS CÃES E QUE PODEM ELES JÁ TEREM MESMO SIDO RESGATADOS.

 

Siga-nos nas redes sociais:


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também
Junte-se a nós
X