'Cantor' Sertanejo usa burro em viagem de mais de 1.000 KM pra pagar 'promessa' e internautas o detonam: 'vai a pé! Isso é maus tratos!'

'Cantor' Sertanejo usa burro em viagem de mais de 1.000 KM pra pagar 'promessa' e internautas o detonam: 'vai a pé! Isso é maus tratos!'

Compartilhe nas redes sociais!

O jegue, ops, o "Cantor" sertenojo, Zé Neto, da Dupla Zé Neto e Cristiano, está cometendo um flagrante caso de maus tratos aos animais, segundo internautas, que o detonam dizendo que ele comete sim, maus tratos e abuso, além de ser tudo uma grande baboseira essa pagação de promessas.

"Uma coisa é ter fé. Outra coisa é se autopromover nas costas de um coitado de um animal. Nossa Senhora da Aparecida, a verdadeira, e não o boneco de gesso ou a estátua usados por uns para enganar e lucrar com a ignorância de muitos, certamente, não achará bonito um abuso e um mau trato absurdo desses", disse um internauta.

"Aos imbecis que dizem: 'antigamente muitos faziam isso e iam mais longe de burro, cavalo etc'. É seu imbecil. Antigamente. Hoje os tempos são outros, seu babaca! Nem Jesus andou a longa distância de burro. Eele andou poucos metros ao entrar em Jerusalém de burro, "POUCOS METROS". Jesus tinha mais consciência do que esses beatos fanáticos de hoje em dia., Disse outro internauta.


Diz a Contigo: Zé Neto vai fazer trajeto de mais de mil quilômetros montado em um burro.

Segundo informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, o sertanejo vai encarar a viagem para pagar uma promessa. Partindo de Londrina, no Paraná, ele vai até o Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, em São Paulo.

São 1.180 quilômetros para percorrer ao todo, e o cantor fará o trajeto montado em um burro.

A dupla de Cristiano já começou a viagem, partindo nesta terça-feira (28) em direção ao destino, que é frequentado por fieis católicos principalmente na proximidade do dia 12 de outubro, a data da padroeira que dá nome ao santuário.

Siga-nos nas redes sociais:


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também
Junte-se a nós
X