Suicídios pelo mundo

Suicídios pelo mundo

Compartilhe nas redes sociais!

A melhor prevenção é O ESCLARECIMENTO.

"Respire e sorria, o mundo é uma lama. Não se afete, não se suicide" (Eghus Kaninnri)

A VIDA CONTINUA.

OS PROBLEMAS NÃO DESAPARECEM COMO NUM PASSE DE MÁGICA.

CREIA OU NÃO, GOSTE OU NÃO, ACEITE OU NÃO, NINGUÉM DESCANSA EM PAZ. ESPECIALMENTE, OS QUE FICAM.


No mundo todo, esse monte de gente se matando. Foda, ABSURDAMENTE TRISTE E LAMENTÁVEL, não é?

E o número continua a subir.

Até a hora que publicamos esse texto, já eram registrados 20 suicídios a mais, num prazo de meia hora. VEJA LÁ, SE QUISER.

Muitas pessoas, as deprê, especialmente, as que parecem fortes, mas que são mais vazias que uma bola murcha, por pura preguiça de pensar, refletir, observar, estudar, se informar, pesquisar, enfim, por puro relaxo mental, espiritual, humano, decidem, intimamente, que precisam de venenos, mentiras e ilusões para suportarem a barra de suas vidas inúteis e miseráveis.

Porém, tudo tem limite.

E quando se chega ao limite, tudo explode e todas as certezas baseadas em ilusões e balélas existenciais, vão pelos ares.

Tudo o que resta são incertezas, medos, complexos e neuroses de todos os tipos e tamanhos, ou seja, tudo o que resta é uma grande represa de merdas existenciais, prestes à desabar ladeira abaixo. 

COMO SAIR DISSO, DESSA SINUCA DE BICO EXISTENCIAL? 

FALAREMOS DISSO MAIS ABAIXO.

Muitos, de livre e espontânea vontade, CONSCIENTEMENTE, transformam suas vidas, que já são uma verdadeira merda, (em busca de coisas que não lhes agregam nada) em uma mega latrina, em algo pior, sem sentido algum, se entregando a vícios de todos os tipos. Não me refiro a apenas drogas ilícitas, mas lícitas, até dinheiro e poder.

E uma grande maioria, de fato, faz muito pior, isto é, se entregam a religiopatas, se entregam a psicopatas e sociopatas que se autodeclaram representantes diretos de Deus na Terra, a enganadores, charlatões e, ainda, em muitos casos, se entregam totalmente, de ponta cabeça, e dedicam o que resta de suas vidas miseráveis e inúteis a causas bizarras, populistas e  genocidas de politicopatas e corruptopatas, ladrões diabólicos e descarados, em grande parte, co-responsáveis por todas as merdas e pela vida de merda que leva uma população de um País.

Com isso, os que se entregam dessa forma, vil, covarde e tragicômica, além de transformarem suas vidas numa merda total, além de encherem o saco de outras pessoas em nome de politicopatas e corruptopatas ladrões e genocidas, transformam a vida dessas outras pessoas, também numa grande merda.

OS SUICIDAS SABICHÕES E MALEMOLENTES

Contudo, outras pessoas, porém, "mais audaciosas e corajosas", se suicidam.

Puxam a tomada, vazam com as tralhas, abraçam o Jacaré, batem as botas de livre e espontânea ignorância.

Pera lá, você disse "audaciosas e corajosas?'. Que porra é essa? Como assim?

Isso mesmo, seu animal, o suicídio requer muita coragem e planejamento.

Os covardes covardões, nunca se suicidam, preferem virar quengas de religiopatas, politicopatas e corruptopatas ladrões e genocidas. Pouquíssmos são os que, estando num estágio de suicídio, saem dessa e chutam o balde, voltando-se gradativamente para a realidade da Existência que é ter consciência de que: 'o mundo é uma lama, não há o que fazer, os problemas não somem, a vida continua lá do outro lado, não tem essa de 'descanse em paz' e as merdas vão continuar'.

Obviamente, o suicídio é uma incomensurável burrice. Sem sombra de dúvidas.

Como é que é? Vish, tu é louco? Que caralho de teoria doida é essa?  Explico mais abaixo. Vai lendo, seu bicho preguiça!

OS DADOS NÃO MENTEM: É GENTE PRA CACETE QUE SE MATA TODOS OS ANOS!

Para se ter uma idéia, só neste ano de 2021, de 1/1/2021 até 10/9/2021, informa o WorldOMeters, que mais de 741.725 pessoas deram cabo de suas vidas miseráveis e inúteis, se suicidaram,(e o número subindo).

OS BURROS DA EXISTÊNCIA DÃO COM OS BURROS N´ÁGUA

Esses burros da existência, acham, do alto de seu niilismo, sua idiotia e crença pessoal, que todas as agruras, os sofrimentos e toda a merda que fizeram de suas vidas toscas, simplesmente irá desaparecer no nada absoluto, sem dor, sem nenhum problema, sem nenhuma consequência, sem nenhuma reparação a ser feita. 

ERRADO!

ESTÃO REDONDAMENTE ENGANADOS!

A vida continua, num outro nível "quântico", digamos, mas não muda muito do que é aqui no plano físico.

Ou seja, as merdas (assim como as coisas boas e as coisas meia boca), continuam conosco no outro plano.

Caraca ein?

A coisa só piora, não é?

Calma, que logo mais lhe darei umas dicas práticas de como melhorar a situação. Não se aflija mais, seu precoce!  

Vish! Então quer dizer que não tem como fugir das merdas se matando?

Não!

Não tem escapatória senão enfrentar a coisa toda, sem culpas, sem máscaras, sem auto-condenação, sem auto-vitimismo, passo a passo, um momento de cada vez.

Mas antes, é preciso uma verdadeira REVOLUÇÃO MENTAL.

Dirão os frouxos da Existência: "ah, mas a pessoa já está na bosta, desiludida com tudo, muitas vezes doente, no pau da viola, fraca em todos os sentidos, sem vontade pra nada, como é que vai ter forças para fazer isso?"

Respondo:  ora, ora, é óbvio e ululante que todo o animal pensante, o espírito em revolução e evolução, por mais fodido que esteja, por mais perdido que esteja, no fundo, no fundo, quer algo melhor, quer estar numa situação melhor, quer viver.

Todo o suicida, no fundo, quer viver.

Muitos dos suicidas queriam estar numa posição melhor, com Poder, dinheiro, status, com tudo do bom e do melhor, curtindo a vida, mas diante da falência física ou financeira, social, se auto-declaram vencidos e cansados e então, puf! Se matam.

Contudo, queriam estar melhor e vivendo de boas.

O problema são as ilusões nas quais muitos de nós, "encarnados e desencarnados", fundamentamos as nossas vidas.

Sem essas ilusões, poderíamos ser felizes e auto-realizados de fato? Quem saberá?

Eu digo que sim, certamente. Mas, outros, dirão que não, que tudo isso é bobagem e que as ilusões são importantes para suportar as merdas da vida nesse mundo insano e tragicômico.

MAS, ENFIM,  TODOS, SEM EXCEÇÕES, (INCLUINDO OS SUICIDAS) QUEREM ALGO MAIS DA VIDA.

CONTUDO, POUCOS ESTÃO DISPOSTOS A DESAPEGAR DAS ILUSÕES, DA VIDA TOSCA QUE LEVAM, DAS MERDAS QUE PENSAM, FAZEM E FALAM, DA BUSCA POR COISAS QUE NADA LHE AGREGAM, DOS VENENOS, DOS VÍCIOS (TANGÍVEIS E INTANGÍVEIS), DAS CRENÇAS E DOS RELIGIOPATAS, DAS IDEOLOGIAS E DO POLITICOPATAS/CORRUPTOPATAS, ETC ETC ETC. 

NO ENTANTO, cedo ou tarde, nessa vida intrafísica, no período intermissivo no além, ou na próxima vida, todos terão de começar a trabalhar para Evoluir de verdade.

Ou vocês acham que a Existência é só passeio, curtição, distração, vai e volta?

Quem acha que a vida é mero vai e vem de encarnações, merdas, "sucessos"  e reencarnações SEM FIM, está muito enganado.

A parada é muito maior. Se ligue! 

COMO SAIR DA MERDA, DA SINUCA DE BICO?

SUGIRO-LHES A TÉCNICA DOS 3 PASSOS:

1º passo: o primeiro passo é cair na real, te mancar, ou seja, compreender a situação, baixar a bola, decidir melhorar para você mesmo e diante de você mesmo, antes dos outros, antes de qualquer coisa.

2º passo: parar de mentir para si mesmo e para os outros, parar de dar ouvidos e tréla para mentiras, parar de proliferar mentiras e alimentar mentiras, e, principalmente, começar a cortar os mentirosos, os pinóquios que perambulam pela sua estrada da vida. 

3º passo: também, é de suma importância, procurar se livrar de tudo aquilo que não 'inflói e nem contribói' para a sua vida, ou seja, que não fede e nem cheira. É preciso fazer uma faxina, antes na sua casa, no seu quarto e na sua vida tosca, se afastando de todos os que não lhes fazem bem, que não prestam para sua vida, que não te agregam nada de bom. 'Joga fora no lixo, mas antes analise bem o que você está jogando para não jogar tudo, no lixo, ok?'

OBS: obviamente, qualquer 'juma' já deve saber, que nada disso funciona sem A DECISÃO DE FAZER DIFERENTE, sem auto-disciplina e auto-comprometimento.

É você e só você que resolverá suas tretas, seus B.O, especialmente, os psicológicos, mentais, espirituais e mais ninguém.

Não é o padre popular nas redes sociais com sua ladainha barata, não é o pastor explorador de menores e amigo de politicopatas com sua teologia de R$ 1.000 por mês, não é JC, 'Chessus', Buda, Alá, Maomé, Espíritos Superiores, o raio que o parta que fará por você, é só você, capiti?

Então, levanta a bunda dessa sarjeta e vai lá mudar alguma coisa e fazer alguma coisa de útil nessa vida tosca, ok?

CHUTAR O BALDE É SEMPRE UM BOM COMEÇO

O ideal, para começar pra valer, é chegar e dar 'um contra' em tudo e todos que não lhe agregam nada como num belo chute no balde, porque aí não se corre o risco de recaídas e de voltar atrás.

Mas, também, é possível ir se desvincilhando aos poucos. Se a intenção é firme, forte e séria, ainda que tropece, seguirá em frente.

MUDAR A PORRA DA ROTINA

Além de faxinar a própria casa, o quarto, o lugar onde habita, é fundamental aliar os passos acima, com estudos, leituras, com a busca por mais conhecimento, com o cancelamento de velhas informações, crenças, baboseiras psicológicas, esprituais, mentais, anulando assim, gradativamente (SEM QUERER DAR O PASSO MAIOR QUE A PERNA), velhos hábitos, vícios, manias, estabelecendo uma nova rotina, com novas atividades, com boas caminhadas, exerícios físicos, assistir filmes ou séries que lhe agreguem algo, fazer viagens ou, (QUANDO JÁ SE SENTIR MAIS FIRME), adote um gato ou chachorro, ou o que quiser, construa novas amizades, mais adequadas ao 'teu novo mundo que você está construindo'.

TUDO ISSO, contribui e muito para a elevação do nível intelectual, espiritual, mental, humano, e, obviamente, quando você atingir um novo nível, mais alto, melhor, mais esclarecido, com energias positivas, fortes, coisas melhores e pessoas melhores virão até você.

E quando novas merdas acontecerem, num outro nível (sim, merdas sempre vão acontecer, porque a vida em todos os níveis é movimento, alternância, transformação, mutação, choque de forças e transcendência, 'é uma guerra sem fim', e as merdas, em geral, são INEVITÁVEIS ATÉ NOS MUNDOS DITOS SUPERIORES, são, de fato, expiações, karmas, ou obstáculos, pegadinhas da vida, da programação existêncial, 'do destino', para impulsionar a sua Evolução).

PQP! DE QUE ADIANTA TUDO ISSO, SE SEMPRE VAI DAR MERDA?

Olha só! O animal pensante, acha que seguindo alguns passos para uma mini-faxina existencial, está livre de todas as vicissitudes e cagadas da vida, como um Deusão fodástico!!!

Vai sonhando meu caro animal pensante!

Ninguém, nem nesse, nem em nenhum outro mundo possível está livre de merdas, cagadas e imprevisões.

MAS...E TEM MUITA COISA NESSE 'MAS' QUE TE DIREI...

Mas, seguindo esses passos, você estará mais lúcido, mais firme, sólido, íntegro, pronto para aguentar o tranco, as novas porradas da vida, e assim, suportar firme e forte, sem desespero, ansiedade ou chororô, e, o mais importante, podendo analisar friamente e sabiamente todos os aspectos da coisa toda, do problema a ser solucionado.

Um tanto acima das merdas, desapegado, ciente e consciente de que a Existência é muito maior que nossos problemas e as merdas que nos atingem numa vida intrafísica e que há muito mais para ser conquistado, aprendido, desfrutado, elevado, evoluído, superado, sobretudo, com essa nova perspectiva, desperta, livre e realista, com um olhar calmo, um tanto frio e calculista, mas irônico, 'mais alegrete', profundo e detalhista, observador, (QUASE UM SPOCK DO STAR TREK), (OU UM MESTRE YODA DO STAR WARS), (OU AINDA,QUASE UM SON GOKU DO DRAGON BALL), ou quase qualquer outro personagem que lhe inspire algo positivamente, você irá achar a solução paras os B.O da vida mais rápido do que antes, de maneira muito mais eficaz, objetiva, prática, certeira, realista, muito melhor do que quando ficava choramingando, sofrendo e só pensando nos problemas e não na solução. Capiti?  

Agora, uma dica fodástica: quando atingir um nível de desprendimento, desapego, 'tranquilidade da alma', como dizia Sêneca, quase que numa ATARAXIA crítica total, VOCÊ ATINGIRÁ UM NÍVEL EXTREMAMENTE FODA, ALTO DE VIDA, DE EXISTÊNCIA.

Um nível no qual, independente de sua condição nesse mundo, não precisará de nada além de si mesmo e do seu próprio modo de viver com os outros no mundo, para estar bem, compreendendo a INCOMENSURABILIDADE DA VIDA EM TODA A INEFABILIDADE DA EXISTÊNCIA.

E DE POSSE DESSA HABILIDADE, a vida no mais profundo sentido da palavra, se transformará radicalmente diante de seus olhos e você (feito o Neo em 'Matrix') será outro Ser, capaz de ver o que 99% dos animais pensantes desse Planeta não conseguem ver, porque eles ainda preferem estar vivendo no 'faz de contas' da sociedade vassala/escrava de espíritos das trevas, loucos, ladrões, genocidas e politicopatas/corruptopatas viciados em dinheiro e poder. 

Só não esqueça, meu caro animal pensante: nada é de graça, nada rola sem faxina, esforço, trabalho, ou seja,  nada muda, nada acontece se não der o primeiro passo, sobretudo, se não tiver auto-disciplina, auto-comprometimento.

Levantar a bundinha da sarjeta da sua vida tosca, é o primeiro passo. Compreende? Então, bora lá!

Bora fazer a porra toda valer a pena pra que no seu último instante nessa vida intrafísica você possa olhar para você mesmo, sereno, e dizer: ATÉ QUE NÃO ME SAI TÃO MAL EIN?

ENTÃO...

Levante, lute, chute o balde, desça a lenha, meta a ficha, corra, seja prático, seja bravo, seja leve, seja luz, seja firme, seja feliz de verdade, do seu jeito, sem culpas, sem máscaras, sem ilusões, sem crendices, sem venenos, seja livre e realista, aprenda a enxergar o sentido supremo em cada ponto de vida no macro e no micro-universo, assuma o controle da sua vida, da sua revolução e da sua Evolução!

Bora mudar e melhorar essa bagaça de vida?

"Não há nada maior que as pequenas coisas da vida".


Algunms perguntam: por que você diz tanto palavrão? 

Explico.

Em primeiro lugar, meu caríssimo animal pensante, como dizia a saudosa Dercy Gonçalves:

"Palavrão, meu filho, é corrupção, é condomínio, palavrão é fome, palavrão é a maldade que estão fazendo com um colírio custando 40 mil réis, palavrão é não ter cama nos hospitais".

Depois, simples, como diria Louis Pauwels, no livro O Despertar dos Mágicos:

[...] "Sabemos muito bem que a nossa visão das coisas se arrisca a parecer louca: é porque dizemos, rápida e brutalmente o que temos a dizer, da mesma forma que se bate à porta de um dorminhoco quando o tempo urge. [...]

Resumindo:

O TEMPO URGE. NÃO TEMOS TEMPO PARA PERDER.

Só os Espíritos realmente Livres e Realistas, fortes, destemidos, tem CORAGEM PARA (SEM MÁSCARAS, SEM CULPAS, SEM JULGAMENTOS E TODA AQUELA BABOSEIRA MORALISTOPATA), VIVER DE VERDADE E SUPORTAR AS MERDAS DA VIDA, SUPERANDO-AS E, TRANSCENDENDO A PRÓPRIA EXISTÊNCIA, EM LÓGICA, SIMPLIFICAÇÃO, OBJETIVA E PRÁTICA REVOLUÇÃO, EM  EVOLUÇÃO REALISTA DE FATO, ainda transmitir um pouco de seu Conhecimento e da sua Experiência aos que possam fazer algo de bom e útil com a informação.

A forma como o Conhecimento e a Experiência são transmitidos, pouco importa.

O que importa é que sejam transmitidos e possam auxiliar o maior número de Consciências, (Espíritos), encarnados (ressomados) e desencarnados (dessomados), em Revolução e Evolução. O TEMPO URGE!

Capiti?


(Eghus Kaninnri, In:  Introdução à Filosofia Realista Prática: sobrevivendo às merdas existenciais. Manual de como sair da merda e ser auto-realizado de verdade. (Em construção).

VIDE TAMBÉM: REALISMOLOGIA. A REVOLUÇÃO ESPIRITUAL NA VEIA.

E-mail pessoal para troca de ideias: [email protected]

Siga-nos nas redes sociais:


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também
X