Grupo mediúnico diz que Lula e Bolsonaro não terão sucesso em 2022 e que a crise econômica se agravará

Grupo mediúnico diz que Lula e Bolsonaro não terão sucesso em 2022 e que a crise econômica se agravará

Compartilhe nas redes sociais!

O Grupo Médium Unidade revela que a situação política do país se agravará substancialmente e que haverá vácuo de Poder que pode trazer à luz 'coisas piores que Lula e Bolsonaro', mas que a união popular por transparência e agenda anticorrupção, igualização de direitos com o fim de privilégios da classe política deixando-os tais como o povo, podem resolver parte do problema. "Se" essa reunião ocorrer.

Diz a comunicação do Grupo:

"Lula e Bolsonaro não terão sucesso em 2022. Crise econômica se agravará. Só a união do povo salva o País

Comunicações Extrafísica recentes tem chegado a nós informando que a situação política do País, que já está se deteriorando rapidamente em compasso com a deterioração da economia, deve piorar e cair num vácuo de Poder. Lula e Bolsonaro não terão sucesso em 2022. Um está intimamente e espiritualmente ligado ao outro, portanto, a inevitável queda moral, política e espiritual de um levará o outro consigo. Esse é o tom da comunicação mais frequente. Mas, atrás dela vem mais fragmentos preocupantes quanto ao que pode se dar antes mesmo das definições de candidaturas. Muitos espíritos são da opinião de que essas duas figuras da política nacional, Lula e Bolsonaro, podem nem saírem candidatos diante da cadeia de eventos que já sucedem e sucederão, desvelando um vácuo no Poder e a abertura da porta para que coisas piores passem por essas portas. O tempo urge e o povo brasileiro precisa fazer suas escolhas, entre fingir que nada está acontecendo se deixando levar pela correnteza dos acontecimentos ou unir-se em prol de uma agenda positiva anticorrupção e de transparência com a exigência de findar o ciclo de privilégios e imunidades da classe política e judiciária ao mesmo nível do cidadão comum, como que numa grande limpeza geral, numa faxina geral e assim, agir positivamente em coletividade para que a Nação saia da roda de tragédias políticas e econômicas e atinja, de maneira mais justa e igualitária, o limiar de uma nova era de projeto de Potência Mundial, deixando, assim, de ser mera coadjuvante no cenário Global. A escolha é do povo brasileiro, individual e coletivamente, das lideranças dos movimentos, dos mais esclarecidos, dos que estão na linha de frente dos enfrentamentos, e que estão muito bem informados, conscientes e cientes de suas responsabilidades. Que a Luz da sabedoria divina desça sobre o povo brasileiro.

Sughe Irnninak 9/9/2021"
 

(Com informações do Blog MÉDIUM UNIDADE)

 

Siga-nos nas redes sociais:


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também
X