A cena do avião no Afeganistão...

A cena do avião no Afeganistão...

Compartilhe nas redes sociais!

A HORRÍVEL cena do avião do Afeganistão com pessoas caindo e morrendo, é apenas um pequeno exemplo de que a maioria da humanidade, viciada em dinheiro, poder, APEGADA ÀS COISAS MATERIAIS COMO FORMA DE REALIZAÇÃO, perdida em fanatismo religiopata, mantida na ignorância, há muito tempo se perdeu e dificilmente se reencontrará.

Tudo é poder e dinheiro, consumismo, acúmulo de coisas com forma de realização na Terra.

1% da humanidade detém 99% das riquezas do Planeta.

Esse 1% controla governos e o submundo do Poder em toda a parte, e junto de politicopatas, corruptopatas e religiopatas, causam todo tipo de guerras, dissidências, caos, terror, epidemias, pandemias, a destruição do meio ambiente em toda a parte, e, principalmente, a falência moral e espiritual da maior parte da humanidade.

Estamos vivendo o dito de Hobbes: 'o homem é lobo do homem numa guerra incessante de todos contra todos'.

Tudo isso, caos, cenas apocalípticas de fogo e inundações em várias partes do mundo, de guerras, em meio à Pandemia mortal do Coronavírus Sars-CoV-2, em meio à festivais de corrupção e golpismo em vários Países, tudo, é fruto do materialismo doentio, do consumismo, do acúmulo de coisas, do apego doentio às coisas materiais com forma de realização e felicidade.

Isso tudo é apenas um lembrete de que coisas muito piores ainda ocorrerão na Terra nos próximos anos.

A humanidade está perdida, irremediavelmente.

Estejamos preparados.

ASSISTA A ACENA DO AVIÃO,  COM PESSOAS CAINDO AQUI, SE QUISER

 

Siga-nos nas redes sociais:


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também
X