STF confirmou sentenças de Moro por 7 anos a fio

STF confirmou sentenças de Moro por 7 anos a fio

Compartilhe nas redes sociais!

Atualizado em 21/11/2021

Ruimnaldo Azedo, cumprindo seu papel de mercenário militante do "jornalismo" da velha mídia brasileira, que muda seu humor conforme a oca$ião, disse, canalhisticamente no TT:

Esquece o 'jornalisteco' Azedo que o STF e demais órgãos da cúpula do Judiciário, corroboraram as ações da Lava Jato e 90% das setenças dadas por Moro, inclusive contra Lula ladrão, por 7 anos a fio e, pressionados pelos ladrões com quem tem rabo preso, 8 ministros, decidiram declarar Moro suspeito, anular setenças do ladrão de 9 dedos e enterrar a Lava Jato de vez.

Vale lembrar que a manobra do STF contra Moro e Deltan foi o tiro de misericórdia na Operação Lava Jato. Quem iniciou a destruição da Lava Jato foi Boisonaro e os ladrões do Centrão junto do Bocão Mendes, Toffoli e Lewandowski na 2ª turma. Claro, quem começou tudo, na segunda turma soi Fachin, apadrinhado de Álvaro Dias e Beto Richa. Álvaro Dias é visto por Moro como 'pessoa de bem'. Mas, Dias é chamado de ALICATE nas listas de propinas da Odebrecht.

Resumindo: o ponto principal: O STF CORROBOROU AS SENTENÇAS DE MORO.

Isso, os valentões do jornalismo falido da velha mídia do Brasil, não verão até as eleições de 2022.

RELEMBRANDO: ATÉ BOCÃO DEFENDIA A LAVA JATO, QUANDO LHE CONVINHA. AÍ MUDOU DE RUMO AO $ABOR DO VENTO $>>>> REVEJA: Em 2015, quando convinha, Bocão reconheceu a legitimidade da Lava Jato e disse que o PT roubou tanto que tem grana pra fazer campanha até 2038!

Fato é que:

Quando a Lava Jato revelou que tudo é uma máfia só, o sistema podre deu um jeito de estancar a sangria, com o STF, com Bolsonaro, com o Centrão, com Lula e o PT, com a elite, com o acordão, com tudo

Que País é esse?

À quem acham que enganam?

Juiz de carreira, Moro, concursado, titular da Lava Jato, após 7 anos tendo sentenças confirmadas por instâncias superiores, inclusive o STF agora é declarado suspeito pelo STF que não disse lá atrás que o juízo da 13ª Vara Federal de Curitiba era incompetente quanto à sua juridição, pior, com base em mensagens falsas, Moro eria suspeito..

Após 7 anos deixando rolar, o STF saiu com essa em clara coação de Lula e do PT que estão a cobrar os favores pelas indicações e tudo mais. 

Na quinta 22/4 inicia o julgamento no plenário do STF sobre a suspeição de Moro.;

Comentário do Nêumanne: "AFILHADOS SOCORREM LULA"

 

Maioria do STF pode crucificar Moro e salvar Luladrão com toda a bandidagem do Brasil


Entre mugidos e zurros, o caos 


Lula quer ver a caveira de Moro, começando pela manutenção da suspeição no STF 

Siga-nos nas redes sociais:


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também
Junte-se a nós
X