
Compartilhe nas redes sociais!
Se o povo brasileiro não fosse, em sua maioria, tão sangue de barata, ignorante e medroso, já tinha, muito antes da Pandemia, e mesmo com Pandemia, derrubado esse sistema podre e corrupto.
Muitos ainda preferem ser marmitas de politicopatas e puxa sacos de ladrões. Muitos, inclusive, que juraram que jamais seriam puxa sacos de políticos e se tornaram piores que quengas de políticos.
A morte e a miséria estão batendo à porta do povo em todo o território nacional, enquanto em sua bolha de privilégios, os políticos e a elite brasileira, agem como se nada estivesse acontecendo.
Diante do caos total que se avizinha, a revolta generalizada, ainda que um pouco freada por paliativos da quadrilha que desgoverna o Brasil, é inevitável.
A conta chega, a expiação sempre vem, o Karma é inevitável.
A hora de corrigir erros e por o País nos trilhos de verdade se aproxima.
É só questão de tempo até as pessoas conscientes deste País se levantarem e derrubarem essa quadrilha de privilegiados das cidades até Brasília.
Brasil.
Mais de 13 anos de roubalheiras absurdas da esquerda com Lula apoiado por cartel de empreiteiras, cartel de carnes podres, STF, todos os partidos e 100% dos políticos, incluindo o atual presidente Bolsonaro, que fingia não apoiar mas votava junto com o PT, como no caso dos Estádios da Copa, mas fingia ser direito e de direita.
Aí veio Bolsonaro, acertando na Mega Sena da política brasileira e levando na onda Lava Jato e Anti-PT a presidência da República falida, cheia de marajás e mamateiros desgraçados.
Bolsonaro manteve mamatas e fez pior, fez tudo aquilo que o PT queria fazer mas não teve tempo, especialmente, contra o combate à corrupção.
Bolsonaro virou marmita dos ladrões do Centrão, seus sócios na ladroagem com sua família quadrilheira.
Veio a Pandemia Mundial do Coronavírus e Bolsonaro fez o diabo, sabotou vacinas, incitou desordem diariamente levando muitos à morte.
Vendo que poderia cair, fez mais concessões ao Centrão, cujos ladrões além de sócios na ladroagem, também se tornaram sócios no genocídio pandêmico, infligido por Bolsonaro e seus gados assassinos e terroristas.
E agora?
Enquanto o povo morre doente e na fome, na miséria, os desgraçados fazem banquetes e cerimônias em Brasília, em acordão sobre acordão.
Está mais do que claro, SÓ UM MILAGRE SALVAO BRASIL.
Ou, uma revolução feita pelo povo pela Faxina Geral Total contra todos os privilégios da classe política e também da classe judiciária em todos os níveis de poder, das cidades até Brasília.
Ou isso, ou o povo será massacrado agora e sempre.
SE ERGAM BRASILEIROS!
É HORA DE DERRUBAR O SISTEMA PODRE E CORRUPTO DE POLITICOPATAS, CORRUPOPATAS E DE RICOS QUE VIVEM NA BOLHA DE MAMATAS E MORDOMIAS ENQUANTO O POVO MORRE DOENTE E NA MISÉRIA!
EU VOS CONCLAMO A SE ERGUEREM!
É TUDO OU NADA!