Guedes e Moro são 'a última pedra no sapato' do Centrão, esquerdopatas e radicais olavistas

Guedes e Moro são 'a última pedra no sapato' do Centrão, esquerdopatas e radicais olavistas

Compartilhe nas redes sociais!

O que impede o governo Bolsonaro de se tornar um governo Lula? Populista barato? Guedes.

O que impede o Bolsonarismo, que já se tornou uma seita de fanáticos semelhante ao Petismo, de tomar conta do governo e fazer a mesma merda que o PT fez? Ou Pior? Guedes e Moro.

Observem que nenhum olavista, declaradamente, se importou com os reveses de Moro no caso do Hackeamento criminoso (que tem dedo de gente do governo, além dos bandidos do Centrão e da esquerda).

Observem que Guedes tem sido sacaneado e detonado na reforma da previdência e agora perde o controle sobre o BNDES com a saída do Joaquim Levy.

Não se enganem.

Não é só a esquerda e o centrão que estão afoitos contra o governo.

Dentro do governo a ala Tonho da Lua-Olavista, com consentimento de Bolsonaro deita e rola. Só não fazem pior ainda, por que tem Moro e Guedes que são contra as muitas burrices executadas até agora.

O olavismo-bolsotralha visa claramente derrubar Moro e Guedes para daí tomar conta do governo e fazer o que bem entender numa guerra ideológica com o PT, o que à médio prazo pode sim levar a uma Venezuela ou Nicarágua onde a  família manda e desmanda no poder, cercada por gurus e fanáticos em cargos estratégicos do governo, sobretudo, na Economia e na Segurança Pública.

Olho aberto.

(Post de Emerson Rodrigues, blogueiro, editor geral do FCSBR, aos blogues da mídia livre no Brasil e no Exterior [email protected]) 

 

Siga-nos nas redes sociais:






Quer receber novidades sobre a política e o que está acontecendo no Brasil e no mundo?
Clique aqui e cadastre-se: +55 42 9 9147-7863
Leia também
X