O PT se foi mas a sujeira continua. Comunistas migram até pra partidos que se dizem de 'direita'

O PT se foi mas a sujeira continua. Comunistas migram até pra partidos que se dizem de 'direita'

Compartilhe nas redes sociais!

Primeiro, ninguém aqui está defendendo o PT: Partido dos Trambiques. Acontece que, é claro, público e notório que os comunistas Lulo-petistas estão migrando para outras siglas e até para algumas que se dizem de 'direita'.

O PT está morto? As eleições municipais dizem que sim.

Mas, o PMDB é tão especialista na arte do continuísmo que, está a dar sequência em muitas coisas do PT, principalmente, em relação as gastanças e mordomias sem fim. E ainda com o cinismo de dizer que vai 'limitar gastos por 20 anos'.

PT perdeu as tetas no governo? Sim.

Mas, no lugar dos petistas, Temer enfiou a galera do PMDB, PSDB e dos partidos da sua base governista nos milhares de cargos de confiança e comissão.

Ledo engano dos que pensam que só por que o PT tomou no rabo, a corrupção acabou.

Ela continua e forte. Só não vê quem não quer ou é burro demais para isso.

Tal como o abominável Foro de São Paulo, essa merda, também continua. 

Sabem por quê?

Por que os comunistas, lulo-petistas estão em outras siglas, entre as 35 existentes, principalmente, nas menores e nas novas como REDE, PMB, e numas já conhecidas como PDT, PSOL, PCdoB, PSTU, PCO, PSC, e até mesmo, no PMDB e no PSDB, pelas cidades. Durante as eleições municipais viu-se muito disso, inclusive, é por isso que PT coligou com PMDB, PSDB e DEM em diversas cidades, por causa dos petistas e comunistas infiltrados.

REVEJA: PT coliga com PSDB, PMDB e DEM em mais de 1.600 cidades pelo Brasil

Aí te pergunto: existe Direita no Brasil além dos grupos que defendem a Direita? Não.

Existe muitos 'socialistas, centro-direita, extrema esquerda (vide invasores de colégios e as ditas minorias), muitos comunistas de armário, fabianos, 'comunistas de direita', mas Direita não. Existe sim uma tentativa de Direita Democrática. Extrema Direita mesmo só com o solitário Bolsonaro que, por sinal, está no PSC que coligou com PCdoB em várias prefeituras do Brasil.

RELEMBRE: Bolsonaro diz que 'não sabia' das coligações do PSC' e que não apoia coligações com esquerdistas

E outra, os lulo-petistas e comunistas estão há 13 anos no poder, sem qualquer enfrentamento da suposta Direita, sem qualquer fiscalização dos partidos que se diziam oposição e de direita, ou seja, são 90%, todos farinha do mesmo saco, vermelhos até o fundo da zorbas.

É preciso endireitar o Brasil? Sim!

Mas, antes é preciso criar, ou recriar a Direita no Brasil. Uma Direita de verdade, nacionalista e ao mesmo tempo cosmopolita consciente do lugar do Brasil na economia do Planeta, que não compactua com o errado, que não adota o discurso do: 'um roubou mais, outro menos', que não endeusa, não bajula político, que exige que o dinheiro dos impostos sejam bem administrados e com transparência total.

As velhas táticas, estratégias e modos de operar, não funcionam mais e até a esquerda já viu isso pelo tombo que levou nas eleições municipais. As pessoas tem informação, estão mais atentas. O mundo é outro, é preciso conteúdo, princípios, postura, observação, conhecimento e coragem para usar o conhecimento em prol de um projeto que seja voltado ao esclarecimento, e à unificação de uma nação, destruída pela corrupção mas também pela ignorância e pela preguiça de pensar, de estudar, de dar um passo a mais rumo à prosperidade e o progresso.

Só que sem esquecer do detalhe: Democracia a quem quer Democracia.

Aos traidores, rebeldes sem causa incorrigíveis, o banimento total e irrevogável. Simples assim.

(Thomaz Domz para os blogs da Mídia Livre)

 

Siga-nos nas redes sociais:


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também
Junte-se a nós
X