FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
23/07/2015   

Com dinheiro público, prefeito de Irati faz a festa para o MST

O prefeito de Irati, na região central do Paraná, Odilon Burgath (PT) está faceiro com os 'companheiros' bolivarianos. Odilon é o anfitrião da festança feita com dinheiro público em prol dos militantes petistas por ocasião da assim alcunhada 14ª Jornada de Agroecologia.

ATUALIZAÇÃO 24/07 -  Exército se desloca para fazer segurança de Dilma durante evento do MST no Paraná

Assim que a turba vermelha chegou em Irati, Odilon fez questão de recepcioná-los num carro de som, felicitando os 'companheiros de luta' (não se sabe qual luta) contando ainda vantagens sobre seu falido mandato de prefeito.

Fora a festança toda, que vai de 22 a 25 de Julho, o MST, dizem os boatos na região, planeja estabelecer base de 'movimento social', inclusive com a possibilidade de manter acampamento perto dos saltos e propriedades em torno em Guamiranga, Prudentópolis e outras cidades alegando lutar contra os empreendimentos de usinas, as quais já estariam suspensas no Paraná e no Mato Grosso.

Se isto for verdade, e o povo do Centro Sul espera que não seja, Odilon Burgath, do PT, terá contribuído para a desgraça de toda a região Centro Sul, trazendo e financiando o MST com o dinheiro dos Iratienses. A tensão na região é grande. (Com informações do Blog Conexão Centro Sul e fotos enviadas por cidadãos de Irati da Comunidade Dorme Irati/Facebook)

REVEJA: Com 'ajuda' de prefeitura petista, MST 'invade' cidade para 'evento de agroecologia' em Irati-PR

 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



STF LIBERA GERAL

LAVA TOGA EM 1999

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X