FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
20/02/2015   

GAECO arrebenta esquema de corrupção com prefeito, secretários e vereadores em Prudentópolis-PR

No dia 12/02/2015, o GAECO arrebentou com uma verdadeira quadrilha instalada dentro da prefeitura de Prudentópolis, na região Centro Sul do Paraná..

O povo de Prudentópolis já tem um novo herói, chama-se: Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco).

Estima-se que a quadrilha chefiada por Gilvan Agibert e outros 27, tenha desviado cerca de R$ 10 milhões através de empresas de fachada, com laranjas, e através de licitações direcionadas em esquemas com empresários da cidade como é o caso da Indústria de Madeiras Mark, do ex-prefeito Markiano Antônio (PMDB), um dos indiciados como Réu na ação do GAECO-MP entre outros também no mesmo esquema.

Só  a Indústria de Madeiras Mark, da família do verador Luciano Marcos Antônio (PMDB), recebeu, desde 2009, mais de R$ 1,2 milhão através de licitações favorecidas pelo prefeito.

LISTA DOS INDICIADOS COMO RÉUS PELO GAECO-MP/PR:

Segundo as investigações do GAECO, o esquema criminoso era chefiado pelo prefeito preso anteriormente, Gilvan Pizzano Agibert (PPS) e pelos filhos Rodrigo e Thiago, com o envolvimento de uma série de empresários. (Com informações de Diário Central de Guarapuava)





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



LOBÃO X RADICAIS

DOC KENNEDY

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X