FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
01/02/2014   

Bandidos invadem casa, estupram crianças e fogem com uma caminhonete em Cândido de Abreu

Moradores da pacata cidade, na região central do Paraná, estão aterrorizados.

Cândido de Abreu é uma cidade de pouco mais de 16 mil habitantes e faz limite com Reserva, Prudentópolis, Turvo, Boa Ventura de São Roque, Ivaí, Pitanga,Manoel Ribas, Ariranha do Ivaí, Rio Branco do Ivaí e Rosário do Ivaí

REVEJA: Homem é sequestrado após sair de agência bancária em Ivaí

Segundo informações, os bandidos agiram na sexta-feira, 31/01. De acordo com um dos proprietários do mercado Húçalo, que teve uma caminhonete roubada, um funcionário de nome Juliano saiu com a caminhoneta F.4000 placas AXU-2107 para fazer entrega para um cidadão que cuida de uma Balsa naquela região, quando foi rendido pelos meliantes.

Segundo a Polícia Militar, o marginais o fizeram refém e também invadiram a casa da família que recebia a compra do Mercado.

Pai, mãe e duas filhas menores viveram momentos de terror. Inclusive, enquanto os pais estavam amarrados, as filhas gritavam e a suspeita é que elas foram abusadas sexualmente pelos desgraçados. Depois de tocar o terror, else fugiram levando a caminhonete, alguns pertences da família e o funcionário do mercado como refém.

A Polícia foi avisada e começou o cerco na região, e durante à noite a caminhonete foi encontrada abandonada no Bairro Rural “Serra da Laranjeira”, na divisa com Reserva.

Já o funcionário feito refém, foi deixado amarrado na localidade de Volta Fria”. Outro detalhe, é que no Bairro Linha Ivaí, os bandidos abandonaram um Voyage, o carro teria apresentado uma falha mecânica durante a ação.

Ninguém foi preso, mas a Polícia já tem pistas dos dois bandidos, pois durante a ação, eles teriam sido reconhecidos por algumas testemunhas, a princípio eles seriam de Reserva, mas é possível que possam ser da Capital, de onde aliás, estão migrando vários marginais ao interior do estado. O caso está sendo investigado.

Fonte: Blog do Berimbau colaboração de Roberto Carlos, o Faíska





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



TUDO CHAPELUDO

MEDIDA DA CENSURA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X