FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
23/02/2021   

Elizabeth nomeia mais suplentes de vereadores na Prefeitura de Ponta Grossa

O povão paga a mamata sem fim.

Além dos mais de 120 comissionados a mais nomeados na prefeitura de PG, a anacrônica prefeita nomeou agora mais suplentes de vereadores no paço municipal.

Diz a PÁGINA PG TRANSPARENTE:

#COMISSIONADOS
MAIS QUATRO SUPLENTES GANHAM CARGOS DE DIRETORIA NA PREFEITURA

A prefeita Elizabeth Schmidt (PSD) nomeu mais quatro suplentes, na última semana, para cargos do segundo escalão na Prefeitura de Ponta Grossa. O ex-vereador Rogério Mioduski (PSD), que obteve 1.628 votos nas eleições 2020, é o novo diretor do Departamento de Abastecimento. Ele receberá o nível salarial mais alto entre os comissionados (CC 17), com remuneração bruta de R$ 5.117,27.

Outro suplente benefeciado com um cargo é Samuel Augusto Turek (Avante), que fez 518 votos no ano passado. Turek foi nomeado como diretor do Departamento Administrativo da Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT), com R$ 4.061,85 de remuneração bruta (CC 16).

Elizabeth também nomeou Donivalte Felipe Santana (PV), suplente do Partido Verde que recebeu apenas 96 votos em 2020. Felipe Santana passa a ocupar o cargo de Diretor do Departamento de Serviços Públicos, com nível salarial CC 16.

Também na semana passada, a prefeita nomeou a suplente Francielle Stepenovski (PSD) como assessora de Gabinete da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Planejamento. Assim como a maioria dos outros suplentes, Léli terá remuneração CC 16. Em 2020, a candidata fez 911 votos.


 

GAECO deflagra operação contra roubos na Prolar em Ponta Grossa e pede afastamento de diretor da Cohapar do governo Ratinho Jr

 

 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



100 MILHÕES DE DADOS

MÁSCARAS CONTINUAM

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X