FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
13/01/2021   

Jovem trabalhador, Caixa de Supermercado, ganha R$ 1 milhão no Nota Paraná

O Nota Paraná de autoria do Ex-deputado Estadual, Márcio Pauliki, além de premiar pessoas ajuda entidades de todos os tipos que vão desde instituições que cuidam de pessoas à animais de rua.

Por isso é muito importante por o CPF na nota em suas compras.


TRIBUNA PARANÁ - “Quando me ligaram achei que seria um valor menor, ainda estou sem acreditar”, é assim que define o novo milionário curitibano. Rafael S, que tem 19 anos, recebeu nesta quarta-feira (13) o prêmio principal do sorteio deste mês da Nota Paraná.

O rapaz, que atua como caixa de supermercado, se preparava para ir para o trabalho, quando recebeu a ligação de que estava prestes a receber um prêmio da Nota Paraná. Quando a equipe chegou, Rafael se surpreendeu com o valor.

Prêmio era para ser dele

O jovem, que sonha em ser veterinário, e mora com a avó em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, estava trabalhando como caixa no supermercado para juntar dinheiro. O objetivo era juntar algum dinheiro do salário para financiar um carro e começar a cursar a sonhada faculdade de veterinária. “Agora os planos que eram para o final do ano foram adiantados”, vibrou o rapaz.

A avó, Maria Aparecida, de 80 anos, também se emocionou e comemorou muito. “Ele merece, é um bom menino e trabalhador. Agora vai poder realizar seus sonhos”.


 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



URNAS ELETRÔNICAS

AIDS TEM CURA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X