Atualizado em 14/12/2020
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: Guarda Municipal prende 03 meliantes que aterrorizavam no DER e em outros bairros de PG
De janeiro e outubro a Guarda Municipal de Ponta Grossa desenvolveu um excelente trabalho.
Segundo a Secretaria de Segurança, os número apontam que a GM passou da marca de 2200 atendimentos à população neste ano.
Dentre os 2.287 atendimentos estão violência doméstica (240), perturbação do sossego (207) e maus tratos a animais (136).
Além disso, a Guarda Municipal também atuou fortemente na apreensão de mais de 75 quilos de drogas, a recuperação de 14 veículos e o cumprimento de 42 mandados de prisão. Já as ações preventivas de abordagem de suspeitos chegaram a 227. (Com Assessorias)
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.
Protetores dos Animais
Sugeridos
Blogs
© Todos os direitos reservados