FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
18/11/2020   

Irati decreta novo toque de recolher com aumento de casos da COVID-19

PARANA PORTAL - A Prefeitura de Irati, na região central do Paraná, decretou a volta do toque de recolher com o objetivo de frear o aumento de casos da Covid-19. A medida, que proíbe circulação de moradores das 22h às 6h, vale a partir desta quarta-feira (18).

Conforme a Secretaria Municipal de Irati, 172 novos diagnósticos foram confirmados desde domingo (15). No total, o município tem 1189 casos confirmados e 13 mortes causadas pela doença (SARS-CoV-2).

“No momento atual, aproximadamente 200 pessoas estão fazendo testes diariamente. Em razão disso, entre outras providências que estão sendo tomadas, foi emitido o decreto 305/2020 que amplia o horário do ‘Toque de Recolher’ em Irati, passando a vigorar a partir das 22h até às 06h do dia seguinte”, disse a Prefeitura.

TOQUE DE RECOLHER EM IRATI

A Prefeitura de Irati já havia definido o toque de recolher no município nos primeiros meses da pandemia da Covid-19. Porém, com a queda no número de casos, a prefeitura flexibilizou a medida.

Conforme o primeiro toque, pessoas que forem flagradas circulando em Irati, das 22h às 6h, podem ser detidas. Se estiverem de carro, o automóvel pode ser apreendido.

Além disso, no último dia cinco, a Prefeitura de Irati anunciou a suspensão de algumas atividades eletivas nas UBS (Unidades Básicas de Saúde), devido ao crescimento exponencial dos casos da Covid-19.

Dessa forma, a prefeitura decide priorizar os atendimentos de pacientes da Covid-19, disponibilizando mais leitos e profissionais para essa finalidade.





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



MAMÃE LEOPARDA

AIDS TEM CURA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X