FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
18/10/2020   

Cartórios registram 174 mortes por COVID-19 em PG. São 6.287 infecções registradas e prefeito libera geral de olho nas eleições

Os cartórios registram 174 mortes ocorridas em face do vírus Sars-Cov-2 que causa a COVID-19 e  mais um monte de doenças, especialmente, em pessoas com comorbidades nos hospitais da cidade.

Deste total de 174 mortes registradas em PG, 127 seriam de moradores locais. Restante de pessoas de outras cidades  que buscam socorro nos hospitais da cidade.

VEJA MAIS NO SITE DA TRANSPARÊNCIA NACIONAL:

https://transparencia.registrocivil.org.br/registral-covid

Nas últimas 24 horas foram mais 72 infecções registradas.

O total de infecções registradas é de 6.287, com mais de 4 mil recuperados e mais de 30 mil suspeitos.

VEJA MAIS NO MAPA COVID-19: http://pg-covid.vgeo.com.br/covid-19/index

PG tem visto aumento de casos mesmo com poucos testes.

UTI´s sempre quase totalmente lotadas, assim como leitos clínicos levando pessoas a procurarem ajuda em Telêmaco Borba, Campo Largo e até Curitiba.

Mesmo com uma situação perigosíssima para todos, o prefeito tem 'liberado geral', claro, de olho nas eleições, afoito que está por eleger sua Vice Elizabeth Schmidt (PSD), candidata a prefeita, que parece ter encalhado na pista da corrida eleitoral.

Brasil registra 2ª ondas em algumas cidades e na Europa a coisa está feia tendo até fechamento total em diversas cidades.

O bicho vai pegar após essas eleições com essa liberada geral totalmente irresponsável.

Pode morrer muita gente. 

O SITE D´PONTA NEWS REGISTRA O LIBEROU GERAL DO PREFEITO POLITIQUEIRO

Em live realizada nas redes sociais na tarde desta sexta-feira (16) o prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel, anunciou que o comércio voltará a funcionar em horário normal a partir de terça-feira (20). Ele também anunciou o retorno da frota integral do transporte coletivo e a reabertura de todos os espaços públicos, com exceção das escolas municipais.

Dentre as liberações do novo decreto também estão condomínios, casas de eventos, piscinas de clubes e áreas kids, tudo seguindo protocolos estabelecidos pela Prefeitura. “A partir desta terça-feira o nosso decreto não terá mais proibições, mas sim recomendações. Menores de 15 anos e idosos com mais de 65 anos a recomendação é de que essas pessoas tenham cuidado, evitando aglomerações”, declarou o prefeito.

Rangel ainda lembrou que as liberações se dão pelo fato dos números de contaminados e internados devido à COVID-19 estarem baixos, oferecendo maior estrutura de atendimento para a população.

Vacinas que eram dadas com certas apresentam problemas e 2ª onda bate forte na Europa

 

 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



MAMÃE LEOPARDA

AIDS TEM CURA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X