FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
29/09/2020   

Guarda Municipal agiu em legítima defesa e no estrito cumprimento do dever ao matar meliante. Mas esquerdopatas e defensores de bandidos pintam agente como 'o vilão da história'

OPINIÃO DO FCS BRASIL>>>

PONTA GROSSA-PR: Pasmem, bandido que já andava aprontando no bairro Lagoa Dourada em PG foi morto recentemente em ação da GM.

Agora, alguns idiotas das mídia  esquerdopata pregam o 'coitadismo do traficante morto' e fazem 'a caveira do agente da lei' que protege a sociedade do caos total.

O meliante em questão, morto recentemente, está sendo pintado pela mídia esquerdopata como 'coitadinho', como 'vítima da GM despreparada', como 'um pai que deixou um filhinho', 'vítima da sociedade'.

Na verdade era só mais um lixo humano que se acha o bom, o dono do bairro, como muitos outros fazem em outros bairros, roubando casas, traficando, ameaçando moradores como se fossem os reis do local.

Como esse vagabundo morto recentemente, tem outros que andam por aí, por exemplo, no Aroeira-Barúna em PG, tem um vagabundo que anda pelas ruas com um Pitibull sem focinheira atiçando outros cães de moradores,  provocando e ameaçando vizinhos como se fosse dono do local.

Um merda, um lixo que qualquer hora ou vai acabar fazendo uma grande desgraça ou vai ser morto pelas forças da lei, ou por qualquer morador em legítima defesa, por que esse é o caminho de todos os bandidinhos cretinos que se acham donos dos bairros e aterrorizam famílias de trabalhadores. 

E os esquerdopatas novamente vão lá chorar o 'coitadinho do traficantinho morto' e linchar virtualmente, covardes que são, os que tentam manter a lei e a ordem e  proteger as famílias de trabalhadores.

É ASSIM>>>>

Roubam casas, ameaçam pessoas, e daí quando a GM ou PM vai lá ou enfrentam ou fogem, a maioria por se acharem 'o traficantão', enfrenta e se dá mal, indo pros quintos dos infernos.

Agora, sobre o caso do Lagoa Dourada, a equipe GM que foi ao local, já foi por denúncia de pessoas que não aguentavam mais as canalhices desses marginal e de muitos outros que andam aprontando por lá, como em outros bairros.

Reagiu, ameaçou a vida do agente e de terceiros?  Foi pra bala e morreu. Simples assim. Estava cometendo crimes diversos, ameaças diversas, pagou com a vida como todo bandido que se acha 'vida loka'.

O GM, pai de família, trabalhador que arrisca a própria vida por um salário muitas vezes defasado, sem proteção da própria lei, ao nosso ver e na maioria  das pessoas de bem dessa cidade, que não aguentam mais a bandidagem achando-se dona dos bairros, agiu em legítima defesa e no estrito cumprimento do dever. Ponto final.

Se qualquer autoridade, cedendo às críticas da mídia esquerdopata, culpar o GM, estará mandando a mensagem clara de que 'não pode mais atirar em bandido que ameaça a vida de um agente em serviço, no estrito cumprimento do dever e mais, ninguém pode mais reagir a bandidagem que toma conta dos bairros e aterrorizam famílias de trabalhadores.

Isso certamente, se ocorrer, vai é incentivar o povo a fazer justiça com as próprias mãos.  Esperamos que a legítima defesa e o estrito cumprimento do dever sejam respeitados nesse  caso.

Aliás, tal investigação em curso, sobre a ação no Lagoa Dourada, quando a eventual culpabilidade do agente da GM, deveria ser arquivada de pronto pela autoridade policial sem medo da mídia esquerdopata.

E olha que tem candidato esquerdopata em PG que se eleito for, a bandidagem vai fazer horrores com os trabalhadores, por que a ideia dos meliantes políticos vermelhos é engessar as forças policiais alegando 'políticas públicas de inclusão social para diminuir o abismo social', claro, enquanto roubam o povo indiscriminadamente como o PT e seu quadrilhão fez no Brasil todo

#SomosTodosGMdePG


REVEJA A HISTÓRIA ABAIXO:

 

Meliante saca revólver contra agentes da Guarda Municipal, acaba baleado e morre em PG





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



MAMÃE LEOPARDA

AIDS TEM CURA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X