FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
03/09/2020   

Depois de pressão do povo, Rangel volta atrás. Mas Guarda Municipal segue sem hora extra. Gambiarra no Banco de horas confuso está vigente

VEJA POST NO BLOG CN CAMPOS GERAIS COM DOCUMENTOS:>>>>

Sim, a GM está engessada das 22:00 em diante e tem locais específicos para estar e tem 'gente' do governo Rangel-Elizabeth  sondando os guardas.

O prefeito das rotatórias fala que tudo é fake news contra ele.

Mas a verdade é que ele é o maior divulgador de fake news do seu governo.

Temos informações de fonte sigilosa e confiável que não foi pago nada. O que tem é um banco de horas muito injusto, confuso e ilegal.

A GM segue sem hora extra e com o banco de dados confuso, errado, ilegal em vista da CLT, com agentes tendo de literalmente pagar para folgar, mesmo tendo horas trabalhadas,  acumuladas.

Rangel e Elizabeth tomem vergonha na cara.

PS: temos documentos que comprovam o que dizemos.

Não é fake news.

Tá bom?

O fato é que agora Rangel só se ocupa da eleição da Vice e de um PM desconhecido como vice dela. Populismo barato. Uma vergonha para PG.

 A GM é de suma importância para todos os trabalhos.

Respeitem os trabalhadores!

(Post de Emerson Rodrigues, blogueiro, editor geral do FCSBR, aos blogues da mídia livre no Brasil e no Exterior [email protected]) 
 









ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



MAMÃE LEOPARDA

AIDS TEM CURA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X