FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
11/02/2020   

Equipe ROMU CANIL da Guarda Municipal prende Uber com 220 gramas de maconha em PG

Vale destacar que esse caso é isolado, já que a maioria dos trabalhadores de aplicativos como Uber são honestos e sustentam suas famílias inclusive correndo altos riscos em corridas na madrugada.

Porém, a GM está de parabéns por pegar essa laranja podre e colocá-la em seu devido lugar.

A equipe ROMU CANIL por volta das 22:15h estava em ronda ostensiva na rua Saldanha Marinho quando avistou um veículo  que furou o sinal vermelho da Av. Balduíno Taques.

Diante do ocorrido a equipe realizou a abordagem no veiculo na rua Visconde de Taunay frente ao n:101 que era conduzido por E. R. P. que se identificou como sendo motorista de aplicativo UBER.

Em revista pessoal nada de ilicito foi encontrado porém a equipe realizou uma vistoria no carro e encontrou no porta luvas cerca de 220 gramas de substancia análoga a maconha.

Indagado o mesmo sobre a procedência da droga, o mesmo informou que estava indo realizar a entrega para um terceiro, porém não quis informar quem seria a pessoa.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão a constitucionais e encaminhado até a 13° SDP para serem tomadas as medidas cabiveis.


 

VEJA, TAMBÉM>>>

Depois de roubar o País deixando milhões de desempregados, Lula critica Ubers e outros trabalhadores que ganham a vida com aplicativos

Paciente que veio da China com suspeita de coronavírus é liberado para esperar resultado de exames em casa em Ponta Grossa-PR







ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



GOELA X DOMÉSTICAS

LAVA TOGA EM 1999

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X