FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
18/01/2020   

Com 24 assessores e reeleito com fundão, deputado diz que governo Bolsonaro está 'infestado de fascistas'

O deputado federal, Aliel Machado (Ex-PCdoB, REDE e agora no PSB de Ponta Grossa-PR), eleito na 1ª vez com ajuda de doações de R$ 144 mil de Gleisi Hoffmann e Friboi etc, e reeleito com uso do fundão, disse a um jornal local que o governo Bolsonaro está cheio de fascistas. 

Aliel pretende novamente concorrer a prefeito na cidade e cogita-se até dobradinha com o empresário Márcio Pauliki (SD-Paulinho da Força), QUE FOI UM DE SEUS PRINCIPAIS APOIADORES COM GLEISI HOFFMANN (PT) NA SUA 1ª ELEIÇÃO A FEDERAL.

VEJA A LISTA DE ASSESSORES DE ALIEL NO SITE DA CÂMARA

 

Disse Aliel:

“A fala de Alvim é o retrato de um governo que está infestado de fascistas e irresponsáveis. Mais uma vez a imagem do nosso país fica arranhada. Como parlamentar vou tomar providências jurídicas e políticas contra mais esse absurdo”, disse Aliel.  (Veja mais no Portal ARede)

Aliel não deixa de ter certa razão, sobretudo, depois que o tal do Roberto Alvim esccancarou, mas, sendo de esquerda, a declaração de Aliel gera polêmica.

Tempos atrás Aliel fez vídeo com Eduardo Bolsonaro sobre uma ação dita social numa cidade da região, VEJA AQUI, SE QUISER.


REVEJA NO CONEXÃO CAMPOS GERAIS>>>>

Juntos, Pauliki, Sandro Alex e Aliel Machado usaram R$ 3,2 milhões do fundão nas últimas eleições





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



GOELA X DOMÉSTICAS

LAVA TOGA EM 1999

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X