FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
13/01/2020   

ROMU-PG prende 02 por agressão contra mulheres e 01 traficando em pista de skate em PG

A Guarda Municipal, através das equipes ROMU ALPHA E BRAVO prenderam dois machões de cozinha e um traficantezinho no final de semana em Ponta Grossa.


TRAFICANTE NA PISTA DE SKATE

A equipe ROMU ALPHA por volta das 22:10 de domingo 12/1 estava em ronda ostensiva na rua Castanheira - Bairro Santa Paula, próximo a pista de skate quando avistou um cidadão em atitude suspeita, o mesmo ao ver a viatura saiu do local dispensando algo ao solo, a equipe conseguiu abordá-lo e em revista pessoal foi encontrado no bolso do calção 18 invólucros de substância análoga a crack, também a quantia de R$190,00 em cédulas, R$ 4,00 em moedas.

Após a revista pessoal no individuo a equipe realizou buscas no local e localizou 05 invólucros de substância análoga a maconha, totalizando 42 gramas, 01 pedra bruta de substância análoga a crack totalizando 15 gramas, 04 comprimidos estimulante sexual contrabandeado. Diante do exposto foi dada voz de prisão ao mesmo e encaminhado para 13° SDP para medidas cabíveis.

MACHÕES BATENDO EM MULHERES

Meliante com revólver .32

A equipe Romu alpha foi acionada para verificar uma denúncia de violência doméstica. Chegando na
residência em contato com a vítima a mesma relatou que seu esposo lhe teria agredido com vários socos em sua face, vindo a arrancar um dente da arcada inferior, o agressor também mordeu a orelha da vítima que apresentava hematomas em seu rosto sendo constatado pela equipe.

Foi adentrado na residencia e em um quarto onde o autor se encontrava foi realizado a abordagem e
em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado em sua posse, porém ele relatou possuir uma arma
de fogo, o qual foi encontrado posteriormente pela equipe enrolado em uma toalha.

Que se tratava de um revolver calibre 32 marca smith wesson long ctg, carregado com seis munições intactas e também foram encontradas mais seis munições de festim do mesmo calibre, em consulta no sistema, existe um registro da arma n°657416 em nome de outra pessoa. Diante dos fatos Foi dado voz de prisão ao agressor lido seus direitos e encaminhado para a 13
SDP, juntamente com a vítima para providências cabíveis.

Machão do terminal

A equipe ROMU BRAVO foi acionada por volta das 21:50h pela central de monitoramento, onde o solicitante informou que havia uma senhora que foi agredida por um homem dentro do terminal central, a equipe foi até o local e encontrou a vitima dentro do coletivo, a mesma estava com o rosto e as mãos sujas de sangue, onde relatou estava acompanhada de seu namorado em um clube e que após uma discussão ele saiu do local e disse que guardaria ela no terminal, porem a mesma permaneceu por mais um tempo, e que quando chegou no terminal foi agredida com um soco no rosto pelo seu namorado.

A equipe conseguiu encontrar o agressor no local, e que diante dos fatos deu voz de prisão ao autor da agressão, e encaminhou ambas as partes até a delegacia para providências cabíveis.


Com receio de prisão pela Lei de Abuso de Autoridade, Polícias decidem não divulgar mais imagens e nomes de presos pelo Brasil





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



JAIR TENTA FERRAR MORO

LAVA TOGA EM 1999

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X