FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
05/12/2019   

Vereadores marcam sessão às vésperas do Natal para discutir a antecipação da renovação do contrato com a Sanepar em PG

Essa é a situação reportada pelo Blog da Jornalista, Mareli Martins, da Rádio T>>>

O, Marcelo Rangel (PSDB), Prefeito-selfie como é apelidado nas ruas e redes sociais está afoito para renovar o contrato com a Sanepar que, se um dia for aprovado, terá o monopólio por  60 anos.

Ocorre que o dito cujo  contrato só vence em 2026

Então, por que diabos quer renovar esse contrato já?

Dia 20/12/2019 ocorre a dita 'audiência pública' para discutir a renovação.


BLOG DA MARELI MARTINS DIZ:

 Às vésperas do Natal está marcada uma audiência pública em Ponta Grossa, para discutir o novo contrato com a empresa Companhia de Saneamento do Paraná, Sanepar. A audiência está marcada para o dia 20 de de dezembro (sexta-feira), às 14h, na Câmara dos Vereadores. O objetivo é uma antecipação do novo contrato, pois o atual só encerra em 2026.

Não é segredo pra ninguém a obsessão do prefeito Marcelo Rangel (PSDB) em firmar este novo contrato com a Sanepar. Em anos anteriores, Rangel tentou firmar um contrato com a empresa por 30 anos e com renovação de mais 30, ou seja, 60 anos.

É evidente que a data e o horário da audiência não são nada oportunos. É como quando você não quer que alguém vá na sua casa, então você convida a pessoa para ir lá, bem no dia e no horário que ela não pode!

Mas é preciso mobilização, caso contrário, o presente de Natal de Rangel para a população de Ponta Grossa pode não ser nada agradável.

Espero que os vereadores da cidade tenham atitude! São inúmeros os descontentamentos da população com o serviço prestado pela Sanepar. E isso precisa ser questionado.

Depois não adianta aprovar lei inconstitucional. É preciso fiscalizar o contrato existente e questionar a prefeitura, a respeito dessa “pressa” em fazer o novo contrato, visto que a concessão encerra somente em 2026!

VEJA A REPORTAGEM COMPLETA E OUTRAS NOTÍCIAS DE PONTA GROSSA E DO PARANÁ NO BLOG DA MARELI MARTINS





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



SANTOS CRUZ X JAIR

LAVA TOGA EM 1999

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X