FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
03/12/2019   

GAECO deflagra operação contra maracutaias entre servidor da Ciretran e despachantes de Ponta Grossa

Demorou!

É uma verdadeira máfia que atua nesse segmento.


MPPR - O núcleo de Ponta Grossa (nos Campos Gerais) do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público do Paraná, cumpre na manhã desta terça-feira, 3 de dezembro, dois mandados de busca e apreensão em investigação destinada a apurar possíveis crimes de corrupção e falsidade ideológica envolvendo despachantes e um servidor da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) na cidade.

As investigações, iniciadas há cerca de um ano a partir de elementos encaminhados pelo Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR), apontam indícios de que o servidor recebia vantagens indevidas para patrocinar o interesse privado de determinados despachantes e de particulares perante o órgão de trânsito, facilitando a emissão de documentos em desacordo com a legislação e omitindo irregularidades em inspeções veiculares. Os mandados são cumpridos na residência do suspeito e na 2ª Ciretran de Ponta Grossa.

Informações para a imprensa:
Assessoria de Comunicação
(41) 3250-4249


VEJA, TAMBÉM>>>

Novo aumento do pedágio no Paraná em discussão. Ratinho Jr disse que 'não vê problema na participação de empresas corruptas'

 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



GOELA X DOMÉSTICAS

LAVA TOGA EM 1999

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X