FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
04/11/2019   

Caminhoneiro herói: Adenilson Guedes salva a vida de 03 crianças e morre após parada cardíaca no litoral do Paraná

O caminhoneiro herói morador de São José dos Pinhais, Adenilson Guedes (39 anos) que conseguiu resgatar três crianças de um afogamento na praia de Coroados, em Guaratuba, no litoral do Paraná, na manhã do domingo (03-11-2019), morreu logo depois no hospital local devido à parada cardíaca oacasionada pela exaustão do salvamento.

Outra morte por afogamento ocorreu na Ilha do Mel, durante a tarde.

Conforme o tenente Carlos José Luiz, do 8.º Grupamento de Bombeiros, no litoral, o Corpo de Bombeiros foi acionada às 11h45 para resgatar três crianças vítimas de afogamento na praia de Coroados. Quando a equipe chegou à praia, as três crianças, de 8, 9 e 15 anos, moradoras de Curitiba, já estavam a salvo na areia, sem ferimentos graves. Mesmo assim, foram atendidas pelo Samu para garantir seu bem estar.

Já Guedes, que se atirou na água para salvá-las, estava inconsciente, em parada cardiorrespiratória, e precisou de atendimento urgente dos bombeiros. Ele foi levado ao Hospital Municipal de Guaratuba, mas devido ao seu estado gravíssimo, morreu logo em seguida. (COM TRIBUNA PARANÁ)


ENQUANTO ISSO, BANDIDOS DE TOGA SEGUEM MATANDO O POVO A CANETADAS EM BRASÍLIA>>>

ALÉM DE BLINDAR LADRÕES, 'STF gasta R$ 12 milhões em alimentação, R$ 204 mil em auxílio funeral e tem 200 funcionários por ministro'

 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



STF LIBERA GERAL

LAVA TOGA EM 1999

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X