FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
06/10/2019   

Presos com 85 quilos de cocaína são soltos no Paraná: 'eles são tecnicamente primários', disse a Juíza

Mais um efeito da Lei de Abuso de Autoridade, aprovada pelo Congresso Bandido e sancionada pelo Presidente safado NUM ACORDÃO BIZARRO.

Todos sabem, pela Lei e suas brechas macabras, se um Juiz manter presos os meliantes, ainda que pegos em flagrante delito, sem a 'materialidade constatada, sobretudo, o dolo comprovado', pode ir pra cadeia.

Ou seja, a Lei aprovada pelo acordão transforma Juiz em prisioneiro e presos em Juízes.

Parabéns para Bolsonaro, Geleia Maia, AlCulumbre e Toffoli, bem como, todos os pilantras que aprovaram tal lei.


MARIANA LIOTO DO CGN UOL REPORTA A SITUAÇÃO

Os dois homens que foram presos ontem com uma carga de 80 tabletes de cocaína (cerca de 85 quilos) foram soltos para responder o processo em liberdade. A apreensão é avaliada em R$ 4 milhões.  

Em audiência de custódia a juíza Samantha Barzotto Dalmina destacou que como eles são "tecnicamente primários" não há razão para que respondam presos ao processo.

Os dois homens, de 29 e 30 anos, terão que se apresentar mensalmente e não podem sair no período noturno. O alvará foi expedido nesta tarde, menos de 24 horas depois da prisão.

O advogado Daniel Genessini Honesko afirma que os detidos não tinham ciência de que a droga estava escondida no caminhão e isso ficará provado no processo. A droga estava dentro dos pneus do veículo.  (https://cgn.inf.br/noticia/53205/detidos-r-4-milhes-em-cocaina-sao-soltos-em-menos-de-24-horas)


Militontos fazem vista grossa para manobras de Jair com ministros do STF pela impunidade do filho picareta





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



ÁUDIOS CONTRA BOLSONARO

CPI DO JUDICIÁRIO EM 1999

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X