FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
10/08/2019   

Lixo de Ponta Grossa agora será jogado do lado do Rio Guaraúna

Recentemente, Marcelo Rangel (PSDB), apelidado por internautas de Prefeito-selfie, Prefeito-rotatória anunciou o fechamento do Aterro Botuquara.

O lixo agora será levado para o aterro Guaraúna.

VEJA QUAIS SÃO OS CRITÉRIOS PARA SE TER UM ATERRO DESSE NAIPE (PS: TUDO FOI DESRESPEITADO)

Ocorre que o novo aterro fica do lado do Rio Guaraúna, entre Teixeira Soares e Ponta Grossa-PR.

Claro, o IAP concedeu a licença para a empresa, Zero Resíduos, de empresário muito conhecido de prefeitos e vereadores da cidade de Ponta Grossa e região.

Ratinho Júnior (PSD), governador do Paraná, sobrevoou a região e disse que não viu nada de errado e disse ainda que o aterro do lado do Rio Guaraúna teve estudo técnico do IAP que atesta que o rio não será poluído.

É uma vergonha.

A máfia de políticos segue firme enquanto o povo de PG e de cidades de região assiste a tudo calado e pior, tomando água podre daqui alguns anos.

(Com foto via D´Ponta Web News)

Em entrevista ao portal D’Ponta Web News, o presidente do IAP, Everton Luiz da Costa Souza, afirmou que estudos foram feitos e não há irregularidades que impeçam a operação do Aterro.

VÍDEO DO D´PONTA WEBNEWS


REVEJA>>>

 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



DÓRIA ENSINA BOLSONARO

AMAZÔNIA DOS BRASILEIROS

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X