FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
31/07/2019   

Idoso se revolta com atendimento na saúde e acaba baleado dentro da Prefeitura de Ponta Grossa-PR

ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO COM VÍDEO - 


Em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, as coisas são daí para pior. Parece que certos gestores instruem seus subalternos a tratarem o povo como no tempo dos coronés, onde ninguém podia reclamar de nada senão ia pra bala.

O G1 relata que um homem foi até a ouvidoria, amardo de documentos para fazer valer seus direitos diante da demora gritante em relação a um pedido seu na área da saúde.

Segundo internautas e testemunhas que presenciaram o ocorrido, chegando lá na ouvidoria, o idoso de 61 anos de idade teria sido tratado com mais deboche e descaso ficando muito nervoso.

Ao se exaltar diante dos deboches e falta de respeito para com o cidadão, o homem teria feito a menção puxar um chicote.

Nisso, um Guarda Municipal acabou atirando na mão e  e na perna do homem.

O cidadão que não teve o nome revelado ainda, acabou sendo atendido e levado, então, para o Hospital Regional da Ponta Grossa.

Um absurdo total.

IMAGENS DA PÁGINA DO PG NEWS NOTÍCIAS EM TEMPO REAL


REVEJA>>>

Pietro denuncia Rangel por pedaladas de R$ 120 milhões em Ponta Grossa-PR





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



TOFFOLI BOLSONARO

CPI DO JUDICIÁRIO EM 1999

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X