FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
07/06/2019   

De olho nas próximas eleições, Pauliki tenta se aproximar de Ratinho Jr

O empresário, Márcio Pauliki, foi deputado estadual e resolveu ser candidato a deputado federal obtendo 67.125 votos nas últimas eleições, mas não foi eleito.

Recentemente, Pauliki foi convidado pela turma do Ratinho Jr para participar da campanha ‘Junho Paraná sem Drogas'.

Embora negue que será candidato à prefeitura de Ponta Grossa-PR, claramente Pauliki tenta se aproximar de Ratinho Jr (PSD), governador do Paraná.

Pauliki, todos sabem, teve relação política com Gleisi Hoffmann (PT), esteve muito próximo de Beto Richa (PSDB), apoiou o sobrinho do Requião, João Arruda (MDB) derrotado ao governo do Paraná e agora tenta se 'chegar' no Ratinho Jr (PSD).

Ratinho é amigo e está fechado com os irmãos Rangel e Sandro Alex para 2020, mas na política tudo pode mudar da água para o vinho.

Diz o site do político Márcio Pauliki: [...] Na oportunidade Pauliki aproveitou para fazer um pedido ao governador Ratinho para que o programa Escola Segura seja implantado em Ponta Grossa. Segundo o governador o programa em breve será ampliado e com certeza chegará a cidade. Hoje o Escola Segura está sendo desenvolvido nas cidades de Foz do Iguaçu e Londrina e reúne uma série de ações e medidas preventivas de segurança para alunos, pais, professores e comunidade. O programa, que é uma parceria entre as Secretarias de Educação e de Segurança Pública, prevê a presença de policiais militares da reserva nas escolas estaduais. Entre os critérios técnicos de escolha estão localização, índice de criminalidade, número de estudantes matriculados e funcionamento em três turnos.[...]

Márcio Pauliki foi do PDT do Carlos Lupi e do Ciro Gomes, mas mudou para o SD onde agora  é presidente estadual. O  (SD: SOLIDARIEDADE), é o mesmo partido do conhecido chefão do Centrão em Brasília, o tal do Paulinho da Força.   REVEJA UMAS COISAS AQUI. 


REVEJA COMO PAULIKI SE POSICIONOU SOBRE ALGUNS ASSUNTOS GERAIS, VIA GAZETA DO POVO:





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



CORONÉIS E SEUS REBANHOS

ABORTO DA PREVIDÊNCIA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X