FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
06/05/2019   

Deputada Federal (servida por 17 assessores) quer acabar com o Parque Nacional dos Campos Gerais

A deputadinha federal, eleita com 33.628  votos, na onda Bolsonaro e Anti-PT, Aline Sleutjes (PSL de Castro-PR), sem projetos que ajudem o  povo dos Campos Gerais, resolveu pedir  ao Ministro do Meio ambiente, o falastrão, Ricardo Salles, que não conhece nada da região, para que se extingua o Parque Nacional dos Campos Gerais.

Aline que gosta de ser servida por 17 assessores, como se fosse a rainha de Portugal, Maria a Louca, claro, diz que visa 'desencalhar a produção agrícola, com o discursinho barato de que 'é possível produzir e preservar'.

Baléla pura.

Todos sabem que aliados e apoiadores de campanha da deputada tem interesses em terras na região que engloba o Parque Nacional dos Campos Gerais.

Evidentemente, por óbvio, ela diz que se trata de outra coisa:

A LISTA DE ASSESSORES DA MADAME.

OBS: no início do ano tinha 15 assessores, agora já tem 17.


PESQUISE NO SITE DA CÂMARA: https://www2.camara.leg.br/transparencia/recursos-humanos/servidores/lotacao/consulta-secretarios-parlamentares/layouts_transpar_quadroremuner_consultaSecretariosParlamentares

 

(Post de Emerson Rodrigues, blogueiro, editor geral do FCSBR, aos blogues da mídia livre no Brasil e no Exterior [email protected]) 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



LOBÃO X RADICAIS

DOC KENNEDY

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X