FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
13/03/2019   

Juntos, deputados federais, Aline Sleutjes (PSL) e Aliel Machado (PSB), acumulam 37 assessores

Aliel Machado (PSB de Ponta Grossa-PR) está no 2º mandato de deputado federal e acumula 22 deputados. No início do ano de 2019 estava com 24.

O PSB do Aliel faz parte da apelidada, bancada da faca, formada por PT, PSOL, PSB, PCdoB e REDE.

Já a 'madame'  Aline Sleutjes (PSL de Castro-PR) é estreante em Brasília e já entupiu o gabiente com 15 assessores, alguns deles, foram 'doadores de campanha'.

Aline estava entre os deputados que viajaram para a China e que foram duramente  criticados por Olavo de Carvalho, o qual os chamou de 'analfabetos'. REVEJA. 

A média geral dos deputados é de 19/20 assessores.

O povo pergunta: pra que diabos tantos assessores?

Iss tudo, fora o mega-salários que logo vai a R$ 39 mil seguindo os magistrados do STF, fora a farra do cotão e a festança com as passagens áreas.

Muda Brasil. Dessa maneira? Never...

Só para registro, Gleisi Hoffmann (PT) tem 19 assessores na câmara federal. 

A LISTA DOS ASSESSORES DO ALIEL MACHADO

https://www2.camara.leg.br/transparencia/recursos-humanos/servidores/lotacao/consulta-secretarios-parlamentares/layouts_transpar_quadroremuner_consultaSecretariosParlamentares?form.button.pesquisar=Pesquisar&b_start:int=20&lotacao=8012


A LISTA DOS ASSESSORES DA ALINE

https://www2.camara.leg.br/transparencia/recursos-humanos/servidores/lotacao/consulta-secretarios-parlamentares/layouts_transpar_quadroremuner_consultaSecretariosParlamentares


 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



DELTAN X STF

ACORDÃO CONTRA LAVA JATO

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X