FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
20/12/2018   

Gleisi, a fanática, leva 'moiados do MST' pra frente da sede da PF pro 'Natal com Lula'

De fato, o fanatismo da Gleisi Hoffmann, deputada federal eleita do PT, com 212 votos no Paraná, é um caso claro de loucura, insanidade, que enseja um tratamento, um internamento psquiátrico.


DIZ A AFP:

 

Apoiadores do ex-presidente Luiz Inácio Lula Da Silva realizaram um protesto nesta quinta-feira do lado de fora da Superintendência da Polícia Federal em Curitiba, onde o petista está preso. Eles protestaram contra a decisão do presidente do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli, que suspendeu a liminar do ministro Marco Aurélio Mello que abria caminho para a libertação do petista.
 

Lula ladrão está preso e condenado em várias instâncias pelos crimes de corrupção, ocultação de patrimônio e lavagem de dinheiro do caso Triplex, a 12 anos e 1 mês de cadeia.

E tem mais condenações vindo aí, pelo caso do sítio de Atibaia.

Gleisi e seus lunáticos, Paulo Pimenta e outros estão convidando os moiados e nóias do MST e dos ditos coletivos lulistas para passarem o Natal e o Ano Novo na frente da PF em Curitiba.





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



DELTAN X STF

ACORDÃO CONTRA LAVA JATO

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X