FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
15/06/2018   

Lulistas estão prestes a causarem tragédia em Curitiba. Governadora e prefeito não fazem nada

No último dia 14-6, conforme relata a Gazeta do Povo, por pouco não começa um conflito sério que poderia se transformar numa tragédia já anunciada.

Meliantes cagam nas ruas, 'supostamente' usam drogas, bebem, gritam, provocam moradores dia e noite sem parar e agora envenenam animais de estimação para infernizar ainda mais os vizinhos que reclamam da baderna infernal.

Sem falar que ainda prejudicam toda a cidade que tem o policiamento direcionado para evitar conflitos no local, bem como a ida do Corpo de Bombeiros para apagar incêndios.

É demais.


Os vagabundos lulistas além de descumprirem ordem judicial ESTÃO A CAUSAR A MORTE DE ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO!!!

Segundo a Gazeta, a bagunça infernal com foguetes, cantorias, gritaria desde cedo pro ladrão condenado por parte dos vagabundos desocupados, está, ALÉM DE DEIXAR OS MORADORES À BEIRA DE UM ATAQUE DE FÚRIA, estressando animais de estimação, até envenenando-os e deixando-os doentes, levando até a morte como o caso do gato relatado na Gazeta do Povo. VEJA AQUI.

Após a morte do gato, os moradores já mais do que injuriados, começaram a tacar fogo nas coisas dos lulistas, e por pouco, graças à PM, não houve um conflito maior.

O fato é que uma tragédia anunciada pode estar prestes a acontecer no bairro Santa Cândida, nas proximidades da PF, por causa dos vagabundos que infernizam a vida das pessoas de bem e que trabalham.

GOVERNADORA E PREFEITO NÃO FAZEM NADA

Enquanto isso, a governador Cida Borghetti (PP) e o Prefeito-pinguim, também conhecido como Rafael Greca (PMN), NÃO FAZEM ABSOLUTAMENTE NADA PARA RESOLVER A SITUAÇÃO.

Então, se alguma tragédia, já anunciada acontecer, TUDO SERÁ CREDITADO NA CONTA DA GOVERNADORA CIDA PRINCESA DA ODEBRECHT E DO PINGUIM, ALÉM DE LULA LADRÃO, GLEISI PETROLÃO E TODA A CORJA DA VAGABUNDOS, DESOCUPADOS QUE APELIDAM A BADERNA DE "OCUPAÇÃO E ACAMPAMENTO".

Dessa forma, ou removem os vagabundos do bairro ou mandem o Lula para um presídio onde já deveria estar.

Ou melhor ainda, façam as duas coisas, mandem o ladrão para um presídio comum e removam os meliantes que se dizem militantes. O povo do bairro Santa Cândida não aguenta mais.

VEJAM COMO QUEM ANDA A GOVERNADORA CIDA BORGHETTI: PT. SIM SENHORES E SIM SENHORAS.

 


(Post de Emerson Rodrigues, blogueiro, editor geral do FCSBR, aos blogues da mídia livre no Brasil e no Exterior [email protected])


REVEJA>>>

Lulistas descumprem ordem judicial de Desembargador e fazem arruaças perto da sede da PF







ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



LOBÃO X RADICAIS

DOC KENNEDY

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X