FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
05/08/2013   

PREFEITO E EMPRESÁRIOS DE PRUDENTÓPOLIS RESPONDEM À DENÚNCIA-CRIME NO TJ-PR

O prefeito de Prudentópolis, no Centro Sul do Paraná, Gilvan Agibert (PPS) e mais dois empresários foram indiciados pelo Ministério Público do Paraná, suspeitos de estarem envolvidos em um esquema de direcionamento de licitações e agora o Tribunal de Justiça está dando sequência no processo referente à denúncia-crime.

O processo referente à denúncia-crime tramita na 2ª Câmara Criminal em Composição Integral do tribunal de Justiça do Paraná, tem 12 volumes e 2.276 páginas, cujo relator é o Desembargador José Carlos Dalacqua. No processo, o Ministério Público denuncia o Prefeito Gilvan Pizzano Agibert (PPS) e os empresários José Maurício Saviski e Markiano Antonio, suspeitos de agirem em conluio no direcionamento de licitações. Coincidentemente, Saviski e Markiano que também foi prefeito de Prudentópolis, são fortes aliados do atual prefeito e concorrem às licitações da prefeitura há décadas.

Pesquise - (clique aqui para fazer uma breve pesquisa sobre licitações onde aparece o nome de José Maurício Saviski) e (clique aqui para pesquisar sobre licitações que envolvem Markiano Antônio).

O último movimento do referido processo foi no dia 02/08/2013 e consta como "Carta de Ordem".

Acesso à informação é público

O acesso às informações é público, qualquer cidadão pode consultar acessando o site do Tribunal de Justiça do Paraná, em Consultas, 2º Grau ou no link: www.tjpr.jus.br/consulta-2-grau

VELHOS AMIGOS:

NA FOTO DE ARQUIVO: GILVAN APARECE AO LADO DO EX-PREFEITO MARKIANO ANTÔNIO (DE ÓCULOS E BIGODE), SEU ALIADO POLÍTICO EM UM ENCONTRO COM O GOVERNADOR PESSUTI EM MEADOS DE 2010

                     





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



ÁUDIOS CONTRA BOLSONARO

CPI DO JUDICIÁRIO EM 1999

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X