FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
17/07/2013   

MARCELO RANGEL COBRA LIBERAÇÃO DE VERBA PARA O NOVO AEROPORTO EM PONTA GROSSA

Em seu discurso, Rangel cobrou a liberação de verba para novo aeroporto e prometeu construir e entregar 10 mil casas até o final de seu mandato. Segundo prefeitura, a Presidenta garantiu que a cidade de Ponta Grossa está incluída no novo plano aeroviário nacional e receberá os recursos necessários para a construção de um novo aeroporto.

Durante a vinda da Presidenta Dilma Rouseff (PT) na última terça 16/07,  na presença do Governador Beto Richa (PSDB) e da multidão que prestigiava o evento de entrega das 1.438 casas populares no Jardim Los Angeles, o Prefeito Marcelo Rangel (MD) prometeu que até o final de seu mandato irá construir  e entregar para a população 10 mil moradias. Além disso, Rangel cobrou da Presidenta a liberação de recursos para a construção e estruturação de um novo aeroporto para Ponta Grossa em face do desenvolvimento industrial que a cidade tem alcançado nos últimos anos. Na presença do governador do Estado, Beto Richa, e de outras autoridades, a presidente garantiu ao prefeito Marcelo Rangel que a cidade, que já está incluída no novo plano aeroviário nacional e receberá os recursos necessários para a construção de um novo aeroporto. De acordo com o prefeito Marcelo Rangel, a presidente foi enfática ao reafirmar a destinação dos recursos para a construção do novo aeroporto para Ponta Grossa. “A presidente reconhece que a cidade e a região precisam dessa estrutura, e que ela é essencial para o nosso desenvolvimento”, disse Rangel.

REVEJA: EM APENAS 30 DIAS PONTA GROSSA JÁ TEM 1 BILHÃO EM INVESTIMENTOS

Com informações das assessorias.





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



ADVOGADOS X MORO

TODO MUNDO ERROU

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X