FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
23/06/2013   

POPULAÇÃO DE PRUDENTÓPOLIS PROTESTA EM FRENTE À CASA DO PREFEITO

Prudentopolitanos se juntam aos manifestos nacionais contra a corrupção e fazem protestos na frente da casa do Prefeito Gilvan Agibert. Com medo da multidão, o chefe do executivo pediu a presença da polícia militar para 'protegê-lo' dos manifestantes pacíficos que só reivindicaram transparência no uso do dinheiro do povo e melhorias em vários setores públicos.

Uma multidão se reuniu na praça Coronel José Durski na tarde 23/06 e saiu em caminhada para a prefeitura, depois passaram pelo centro da cidade onde ocorria o encerramento da festa do padroeiro São João Batista e por fim os manifestantes pararam na frente da casa do prefeito. Entre as principais pautas do manifesto que entrou para a história da cidade estavam: 1. Abaixo a Lei PEC 37; 2. Esclarecimentos sobre as licitações; 3. Asfaltamento para a Faculdade Unicentro; 4. Instalação da Empresa Yazaki; 5. Obras e Projetos que ainda não foram concluídos e outras. Onde está a Yazaki? Esse foi um dos questionamentos feitos pelos manifestantes, em relação à promessa feita e não cumprida pelo prefeito Gilvan Agibert e sua 'equipe administrativa'. Além dessa, há uma série de outras promessas feitas e não cumpridas pelo Prefeito reeleito em 2012 e que agora são cobradas pela população indignada com as mazelas e o descaso na administração do dinheiro do povo. Embora tenha ocorrido um momento de tensão na frente da casa do prefeito, cujo mesmo chamou a PM para se 'proteger' já que estava com medo da multidão, a manifestação foi pacífica, ordenada e exemplar. Segundo membros organizadores: "foi um ato vitorioso e serviu para mostrar aos políticos da cidade que o povo acordou e que novas manifestações ocorrerão se preciso for, porque o povo não suporta mais tanta corrupção!', disseram. (Foto Principal/Créditos: Carlos Alberto Koliski)

 

 

(Fotos acima de Francieli Rodrigues)

As pautas do movimento histórico de Prudentópolis foram:

1. Abaixo a Lei PEC 37;
2. Esclarecimentos sobre as licitações;
3. Asfaltamento para a Faculdade Unicentro;
4. Instalação da Empresa Yazaki;
5. Obras e Projetos que ainda não foram concluídos;
6. Duplicação BR 373;
7. Falta de Repasses ao Hospital;
8. O não pagamento de indenizações;
9. Interdição do matadouro;
10. Transporte público;
11. O aumento do números de vereadores;
12. Valorização dos pontos turísticos (cachoeiras, recantos, etc );
13. Melhorias no sistema de saúde da cidade;

Mais Fotos: de Carlos Alberto Koliski:

 
 
 
 

Fotos/créditos: Carlos Alberto Koliski

Mais imagens na sequência, ver atualizações





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



ÁUDIOS CONTRA BOLSONARO

CPI DO JUDICIÁRIO EM 1999

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X