FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
25/11/2015   

Força Tarefa da Lava Jato prende o corrupto senador do PT, Delcídio do Amaral

E a PF ainda faz buscas no Congresso>>>

André Estevez, o banqueiro petista, o advogado e o assessdor do deputado Delcídio também estão presos.

Delcídio do Amaral é aquele pilantra que disse que os reajuste aos aposentados, gente que trabalhou a vida inteira para carregar o país nas costas, causaria um rombo nas contas do governo. (Reveja Aqui)

Delcídio estava coagindo testemunhas para evitar a delação de Cerveró sobre a compra da Refinaria de Pasadena, autorizada por Dilma.

Por incrível que pareça, quem pediu a prisão foi Rodrigo Janot e quem autorizou foi o STF.

A Polícia Federal prendeu na manhã desta quarta-feira (25) o senador Delcídio do Amaral (PT-MS), líder do governo no Senado. Segundo investigadores, o senador foi preso por estar atrapalhando apurações da Operação Lava Jato. Também foram presos pela PF nesta manhã o banqueiro André Esteves, do banco BTG Pactual, o chefe de gabiente de Delcídio, Diogo Ferreira e o advogado Édson Ribeiro, que defendeu o ex-diretor da área internacional da Petrobras Nestor Cerveró. As prisões foram um pedido da Procuradoria-Geral da República e autorizadas pelo Supremo Tribunal Federal (STF). (G1)

MAIS PERTO DO BRAHMA.

REVEJA: Polícia Federal prende amigo de Lula que teve R$ 100 milhões 'liberados' pelo BNDES





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



STF LIBERA GERAL

LAVA TOGA EM 1999

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X