FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
28/08/2015   

Especialistas dizem que crise foi criada de propósito pelo governo Dilma

Basicamente, o Foro de São Paulo e o PT através de Lula e Dilma tem um projeto de poder como na Venezuela, Cuba, Rússia, China, Coreia do Norte e outros países que usaram a democracia como meio para chegar o poder. Uma vez no poder, fazem o diabo para não sair mais.

(DETALHE DA FOTO DE ARQUIVO: OLHEM BEM QUE ESTÁ NA MESA: Maduro, Mujica, Putin, Dilma, Evo Morales e uma galera esquerdopata, tarada por dinheiro e poder).

Agora, o discurso do PT é de que "o PT não chegou ao poder, o PT chegou à presidência da república. Para fazer mais pelo Brasil, o PT precisa de mais poder". "Que só o PT poderá salvar o país da crise e da miséria etc etc" .

E advinhem, foi o Foro de São Paulo, o PT, Lula e Dilma que criaram a crise para deixar o povo, além de desarmado de armas, desarmado de dinheiro e totalmente necessitado e submisso. Dinheiro, o Brasil tem de sobra, basta ver que mesmo com toda a roubalheira, a coisa, ainda que capengando, segue. Resumindo: só há uma chance para o povo brasileiro: tirar logo o PT da presidência, antes que consiga mais poder, por que se isso acontecer, aí meus amigos, minha amigas, só indo embora para os States, porque a coisa aqui será um inferno pior do que Rússia, China, Cuba e Venezuela. E não está longe disso acontecer. Povo necessitado, ferrado 24 horas por dia, esquece facilmente as coisas, aceita qualquer esmola que vier e adota o discurso do 'roubam mas fazem, tá ruim mas tá bom' e por aí vai. 

E não se esqueçam de um detalhe importantíssimo, com quase 13 anos na presidência, e pelos escândalos de corrupção, um maior que o outro, e que já fizeram sumir, seguramente, R$ 1 trilhão de Reais via Mensalão, Petrolão e BNDES-salão, dá para se ter ter uma idéia de quanto dinheiro lavado e estocado o PT tem para comprar quantos votos e eleições forem possíveis, sobretudo, com urnas crivadas de fraudes absurdas já denunciadas e por não ter oposição no Brasil. Ou seja, os canalhas tem dinheiro (roubado do povo) para tocar o terror e ficar no poder até acabarem com tudo e chegaram ao absolutismo, e pior, apoiados por alienados que acham que o PT e a esquerda, o Marxismo são a salvação do Planeta Terra.

DELFIM NETTO CONFIRMA QUE O PT FERROU O PAÍS DE PROPÓSITO

[...] A declaração de Delfim Netto, que chega a flertar com o governo bolivariano várias vezes (na verdade, se tiver uma ditadura, ele sempre a apoiará). Desatento, ele simplesmente confirmou o que venho dizendo há tempos:

Até 2013, você não tinha grandes problemas (nas finanças). Havia alguma orientação equivocada. Mesmo as finanças públicas, que apresentavam um déficit de 3% do PIB, e a dívida pública representando 53% do PIB não eram nada trágico. Mas, em 2014, foi uma coisa deliberada. Eles destruíram as finanças públicas deliberadamente para obter a reeleição.

É isso aí. Se alguns ainda querem acreditar que estamos lutando contra um governo “incompetente na gestão econômica”, é um direito. Assim como é um direito acreditar em mula sem cabeça. Mas no mundo dos sãos os fatos estão aí para serem observados: o governo petista tem sido competente demais em seu projeto de manutenção do poder, pelo qual eles precisam deliberadamente comprometer nossa economia. Diante disso, só se espera o óbvio como resultado. E o óbvio é o que temos. [...] Por Luciano Ayan

OUTROS LINKS QUE CONFIRMAM ESTA TESE, TAMBÉM:

= Em manobras suspeitas, Banco Central 'perde' R$ 57 bilhões do dinheiro do povo brasileiro

Ex-presidente do BC diz que queda é inevitável e que crise econômica foi 'autoinfligida'

OU A GRANDE MAIORIA INSATISFEITA SE LEVANTA OU JÁ ERA! A corrupção seguirá firme e forte. Depois não adianta chorar. É bíblico. "Tem olhos mas não veem, tem ouvidos mas não ouvem". (Thomaz Domz para os blogs da Mídia Livre Nacional)





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



TOFFOLI BOLSONARO

CPI DO JUDICIÁRIO EM 1999

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X