FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
09/12/2014   

Foro de São Paulo oficializa 'união militar e eleitoral de bolivarianos' através da Unasul

Oficializada a união de bolivarianos na América Latina em 09/12/2014>>>

ATUALIZAÇÃO EM 01/04/2015 - Promotor é morto por Marxistas na Turquia

Todo mundo, que está antenado, sabe o que isso significa para o povo dos países da América Do Sul. Imagine uma Cuba gigante. na prática é isso.

Reveja: Foro de São Paulo, MST, Maduristas e Farc agem em conjunto pela reforma da Constituição do Brasil

Em conversa com jornalistas após a Reunião de Cúpula da Unasul, a presidente Dilma Rousseff elencou as principais propostas em estudo e a aprovação de duas delas: a criação de uma unidade técnica de coordenação eleitoral e a criação da Escola Sul-Americana de Defesa.

Conversa para boi dormir

A unidade técnica de coordenação eleitoral concentraria as atividades de observação de processos eleitorais na América do Sul. O objetivo é criar uma profissionalização das missões da Unasul, estabelecendo um padrão de observação. A Escola Sul-Americana de Defesa se trata de um centro articulado de altos estudos para formação de civis e militares, com cursos compartilhados e troca de experiências de defesa.

De acordo com a presidente, na Cúpula foi definido o plano de ação da Unasul daqui para frente. Dilma falou também sobre a expectativa gerada com a nova sede e a atuação do novo secretário-geral, Enesto Samper.

“Eu gostaria de registrar que com o secretário-geral, com essa nova sede, haja, a partir de agora, uma sistemática atuação da Unasul. O ex-presidente Ernesto Samper, ex-presidente da Colômbia, qualifica a Unasul para uma ação muito mais vigorosa. E ele fez uma proposta, apresentada para os chanceleres, mas ainda não aprovada por nós, por uma agenda de vários pontos”, relatou a presidente. (Fonte: Informações de Epoch Times)





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



STF TERRORISTA

BOLSONARO DILMOU

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X