FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
22/02/2021   

MPF exige que o viperino hacker volte ao cárcere após galhofa alcunhada de entrevista

O MPF está a exigir que o celerado e, sobretudo, viperino hacker de Araraquara, que agora é idolatrado pelo beócio Bolsonaro e o mandrião Lula, bem como toda suas respectivas catervas volte para a prisão.

O Ministério Público Federal enviou à Justiça Federal um novo pedido de prisão preventiva do hacker Walter Delgatti Neto, o Vermelho, que invadiu o Telegram de diversas autoridades, incluindo Sergio Moro e procuradores da Lava Jato, para roubar suas mensagens.

Os procuradores argumentam que Delgatti descumpriu uma das medidas cautelares determinadas pela 10ª Vara da Justiça Federal para soltá-lo, que era a ordem para não acessar a internet. 

O hacker usou a internet do escritório de seu advogado para conceder entrevista por meio de videoconferência, diz o MPF. (informações de O Antagonista)

O VALDEVINO PALÚRDIO AGORA QUER SER DEPUTADO, segundo a galhofa pueril feita pela Veja 

 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



100 MILHÕES DE DADOS

MÁSCARAS CONTINUAM

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X