FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
22/02/2021   

Com vacina de 95% de eficácia comprovada em Israel, Pfizer diz que Bolsonaro cria dificuldades para comprar doses. Senado toma a frente para negociar com a Pfizer

Capitão Cloroquina e General Placebo rejeitaram 160 milhões de doses de vacina. Agora, com muita propaganda enganosa, sabotam vacinação em massa e ainda compra mais Cloroquina


PFIZER

O lunático do Bolsonaro está novamente criando dificuldades para adquirir vacinas enquanto o Brasil vai para 250 mil mortos.

Segundo a Pfizer, com 95% de eficácia em Israel, apenas Brasil e Venezuela  criaram dificuldades até agora com termos absurdos e inaceitáveis para a negociação da vacina.

Diante do impasse, o Presidente do Senado, Pacheco e o Senador Randolfe Rodrigues chamado de 'Múmia' nas listas de propinas da Odebrecht, tomaram a frente para negociar a compra das doses com a Pfizer.

É mais um ato de Lesa-Pátria, mais um crime que pode dar Impeachment para Bolsonaro, o mandrião vagal.





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



100 MILHÕES DE DADOS

MÁSCARAS CONTINUAM

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X