FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
22/02/2021   

Bruto diz que Cavalão quer armar o povo para uma guerra civil. Vai ter 'Auxílio 38?'

Lembrando que Raul Jungmann, o Bruto das listas de propinas da Odebrecht, (Ex-PCdoB e agora no Cidadania que era chamado de PPS), foi Ministro de Justiça de Temer, e na época, ameaçou prender todo mundo que falasse em 'fraudes nas urnas eletrônicas'. REVEJA AQUI.

Cavalão é o apelido de Bolsonaro no Exército.

Primeiro: a realidade do Brasil atual. Povo sequer consegue comprar comida e pagar as contas básicas do mês direito, vai comprar armas?

Não.

Quem está comprando armas? Classe média alta e ricos. 

A maioria faz clube de tiro, manobra com CAC´s para ter autorização e comprar as armas.

A maioria é nádega mole, nadegão e diante de bandidos doidões, com fator surpresa, se borrarão todos e é capaz de se matarem antes do que se defenderem ou pior, matarem alguém inocente com tiro fora de mira.

Com o armamento 'no jeitinho brasileiro', da classe mais rica, vai ter é muita morte no trânsito com ricões e playboys que vão querer crescer pra cima de trabalhadores simples, motoboys etc.

 Ponto.

Agora, guerra civil no Brasil é meio que um exagero da parte do Bruto, como é chamado o Raul Jungmann nas listas de propinas da Odebrecht.

Aliás, a esquerda toda vive afoita, exagerando e criando narrativas como se Bolsonaro fosse um mega monstro imortal. Não é não. Bolsonaro é vida mansa, gosta mesmo é de cartão com crédito infinito, é facãozeiro, blefa muuuito, fala muuito mas não e´de nada. Sozinho ele não é de nada.

O Villa é um que exagera MUUUITO e  vê golpe e desgraça em toda parte enquanto aproveita pra xingar o Bolsonaro.

Há muito exagero.

O povo com fome, sem trabalho e sem perspectiva de futuro vai comprar armas ao invés de comprar comida e uma gole pra afogar as mágoas?

É, NA PIOR DA HISPÓTESES, mais fácil O POVÃO se armar trabalhando pro crime organizado nos bairros, vilas, comunidades, cujas facções  que mandam lá já controlam o País, do que comprar uma arma legalizada ao custo de mais de R$ 10 ml reais, com toda a papelada. 

Então, menos Bruto, menos, muito menos...

Apelidado de 'Bruto' nas listas da Odebrecht, Jungmann manda carta ao STF dizendo que Bolsonaro arma a população pra Guerra Civil





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



100 MILHÕES DE DADOS

MÁSCARAS CONTINUAM

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X